Pedro Scooby fala pela primeira vez após processar Luana Piovani

TAG Notícias

O surfista divulgou nota de sua assessoria jurídica para comentar o processo que abriu contra a ex-esposa, a atriz Luana Piovani

Através de sua assessoria jurídica, Pedro Scooby se manifestou, após Luana Piovani vir à público criticando a atitude do surfista, acerca do processo que está movendo contra ela.

+ Luana Piovani é processada por Scooby e desabafa: “Ele está querendo me calar”

Procurando esclarecer seu lado na história, Pedro Scooby ainda enfatizou que a atitude de processar a ex-esposa seria para proteger os interesses dos filhos que tem com a atriz.

“A assessoria jurídica do atleta Pedro Scooby esclarece que o mesmo recorreu à justiça brasileira para que a privacidade dos filhos seja preservada, evitando a exposição internacional dos menores e pondo em risco o melhor interesse da criança e adolescente”, disse os representantes do surfista.

 

No texto, ainda é mencionado que Luana Piovani não pode mais comentar o assunto através de vídeos compartilhados em suas redes sociais. “Reconhecendo o risco aos menores da superexposição, o Judiciário Brasileiro proferiu decisão, em 18.01.23, proibindo a postagem de novos vídeos, vedando que se faça ‘qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum’, devendo o conflito ser resolvido em âmbito familiar”.

+ Mãe do filho de Cristiano Araújo faz denúncia e diz que arca sozinha com despesas do herdeiro: “Fico indignada”

O texto escrito pela assessoria jurídica de Pedro Scooby é finalizado esclarecendo que o processo não ocorre em Portugal, como a atriz afirmou em seus vídeos, e que, caso Luana Piovani continue ignorando o efeito da superexposição dos filhos na mídia, ela pode ser multada.

 

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1896