O surfista divulgou nota de sua assessoria jurídica para comentar o processo que abriu contra a ex-esposa, a atriz Luana Piovani
Através de sua assessoria jurídica, Pedro Scooby se manifestou, após Luana Piovani vir à público criticando a atitude do surfista, acerca do processo que está movendo contra ela.
+ Luana Piovani é processada por Scooby e desabafa: “Ele está querendo me calar”
Procurando esclarecer seu lado na história, Pedro Scooby ainda enfatizou que a atitude de processar a ex-esposa seria para proteger os interesses dos filhos que tem com a atriz.
“A assessoria jurídica do atleta Pedro Scooby esclarece que o mesmo recorreu à justiça brasileira para que a privacidade dos filhos seja preservada, evitando a exposição internacional dos menores e pondo em risco o melhor interesse da criança e adolescente”, disse os representantes do surfista.
Luana Piovani diz que Pedro Scooby a processou e que foram adicionadas imagens da atriz nua na ação:
“Fiquei intrigada, não tava entendendo o que as minhas fotos nua tem a ver com o fato de ele querer que eu me cale.” pic.twitter.com/G8Ls7U44DL
— Tracklist (@tracklist) January 26, 2023
No texto, ainda é mencionado que Luana Piovani não pode mais comentar o assunto através de vídeos compartilhados em suas redes sociais. “Reconhecendo o risco aos menores da superexposição, o Judiciário Brasileiro proferiu decisão, em 18.01.23, proibindo a postagem de novos vídeos, vedando que se faça ‘qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum’, devendo o conflito ser resolvido em âmbito familiar”.
O texto escrito pela assessoria jurídica de Pedro Scooby é finalizado esclarecendo que o processo não ocorre em Portugal, como a atriz afirmou em seus vídeos, e que, caso Luana Piovani continue ignorando o efeito da superexposição dos filhos na mídia, ela pode ser multada.