Luana Piovani é processada por Scooby e desabafa: “Ele está querendo me calar”

TAG Notícias

Segundo a atriz, Pedro Scooby abriu processo em Portugal e a audiência já foi marcada para a próxima semana

Mais um capítulo na história de Luana Piovani e Pedro Scooby. Desta vez, a atriz, usando suas redes sociais como de costume, contou que está sendo processada pelo surfista.

+ Mãe do filho de Cristiano Araújo faz denúncia e diz que arca sozinha com despesas do herdeiro: “Fico indignada”

O casal tem três filhos: Dom, Bem e Liz e tanto a criação, como questões financeiras são motivo de discussões públicas entre eles.

Pedro Scooby, Luana Piovani e os três filhos Dom, Liz e Bem (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby, Luana Piovani e os três filhos Dom, Liz e Bem (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (26), a atriz Luana Piovani publicou um longo vídeo em seu instagram desabafando sobre a situação que está enfrentando no momento:

“O Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência na semana que vem. Ele está querendo me calar e eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que venho para aqui contar todas as faltas que ele comete. Só que funciona, é por isso que eu faço. Como funcionou, eu falei que ele não tinha pago a pensão inteira, ele fez o que fez e depois pagou”.

A atriz continuou dizendo que quem há acompanha sabe que ela não mente, pois tem uma vida pública há mais de 30 anos que comprova isso: “Não sou leviana, eu não venho aqui dividir com vocês minhas angústias por conta da falta de comprometimento e das irresponsabilidades do genitor, do pai dos meus filhos, porque eu gosto, porque eu acho graça, para bombar ou para qualquer coisa que seja, mesmo porque fui eu quem escolheu ele como pai dos meus filhos. Então toda vez que venho aqui dividir uma tristeza, uma angústia, um constrangimento, eu sou a primeira a ficar constrangida.”

Segundo Luana Piovani, Pedro Scooby abriu o processo em Portugal pois o tribunal neste país tende a ser mais favorável aos homens.

“Se por acaso eu parar de falar vocês já sabem o porquê, mais um macho alfa dentro do seu patriarcado conseguiu calar uma mãe que expõe as faltas”, comentou. Luana contou que sentiu ingratidão por parte de Scooby ao ler o processo. “Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe. Fiquei olhando o processo, várias gravações de áudios meu e do Dom, ‘cavucou’ mesmo, fez um negócio todo pensado. Mas aí vi umas fotos minhas nua no meio do processo, fiquei intrigada, não estava entendendo o que fotos nuas tinha a ver com o fato dele querer que eu me cale.”

A triz ainda declarou que ficou claro que esse é o início de um outro processo, provavelmente para que Pedro Scooby tenha a guarda das crianças.

“Fiquei chocada, que argiloso, que cruel. É mesmo real que ele se ache capaz de cuidar de três crianças? Um cara que esqueceu de pagar o aluguel da casa alugada e, do dia para a noite, eu tive que sair com 12 malas e três crianças da minha casa, um cara que levava todo dia as crianças atrasadas para a escola”.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2024