O herdeiro de Cristiano Araújo não recebe nenhum dinheiro para a sua criação
Elisa Leite, mãe de Bernardo, de 10 anos, filho do seu relacionamento com o falecido cantor sertanejo, Cristiano Araújo, usou suas redes sociais nesta quarta-feira para fazer uma denúncia e um desabafo. Ela contou que arcar sozinha com todas as despesas do menino desde que o cantor morreu em um trágico acidente de carro em 2015.
+ Urgente: Piqué se vinga de Shakira e assume amante ao mundo inteiro
“Têm umas coisas que, de verdade, eu não sei como que até hoje eu não me acostumei. Tem que acostumar. Mas assim, eu fico indignada, sabe? Quanto mais esses meninos crescem, mais temos um custo com eles, e sozinha, não é brincadeira, não, viu! (…) Tem época que eu fico indignada por não resolver o que tem que ser resolvido”, desabafou.
“Conseguir arcar com as despesas do filho, sozinha, não é fácil. De vez em quando, eu fico indignada!”, conclui ela.
Na última terça-feira, Cristiano Araújo faria 37 anos, e a herança do cantor continua rendendo até hoje. A fortuna de Cristiano, avaliada em cerca de R$ 156 milhões, é motivo de briga na justiça, já que ele não tinha testamento e era pai de dois meninos com mães diferentes e nunca havia se casado. Na época da morte do cantor, o empresário dele tentou pegar parte do dinheiro, mas não foi autorizado pela lei brasileira.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram