Luana Piovani detona Pedro Scooby e rebate elogios por ajuda no RS

alfinetou

Após Pedro Scooby receber elogios por sua participação no resgate das vítimas da enchente no Rio Grande do Sul, Luana Piovani não poupou críticas ao ex-marido em suas redes sociais.

Repostando comentários que enalteciam o surfista, Piovani escreveu: “Meu filho está há 20 dias no Rio e ainda não foi pra escola. Pra vacas que acham ele o máximo, pegue a senha…”.

Leia também: Chuvas no RS: número de mortos sobe para 90, com 132 desaparecidos

Em seguida, a atriz compartilhou vídeos expressando sua angústia com a situação no sul do país: “Tenho vários amigos lá… Fico muito abalada com notícias, imagens. Ontem já não estava muito fácil pra mim e terminei o dia tendo uma crise de choro.”

Luana Piovani também desabafou sobre comentários negativos que encontrou nas redes sociais enquanto buscava informações sobre a situação no sul: “Aí entrei nas redes sociais para ver a minha nova amiga Denise, da ONG Colo de mãe, a qual está fazendo um trabalho no sul e estava checando informações com ela e acabei chegando em comentários tão estúpidos, grosseiros, absurdos.. E eu tendo que engolir tudo.”

Ela continuou, demonstrando resignação com as escolhas de Scooby: “Me deu vontade de começar um tsunami de novo. Mas não adianta… A gente não faz a parte do outro. Quem faz é ele. Eu vou respeitar as escolhas.”

Luana Piovani diz que Dom não ainda não foi à escola (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani diz que Dom não ainda não foi à escola (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, Piovani destacou a importância da solidariedade de outros artistas diante da tragédia: “Fico feliz de ver tantos colegas se envolvendo e tomando atitudes, isso equilibra um pouco a síndrome do desgaste por empatia.”

Enquanto isso, Pedro Scooby e outros surfistas de ondas gigantes realizaram diversos resgates no Rio Grande do Sul (RS). Além de crianças e adultos, montados em seus jet-skis eles também salvaram animais, como cachorros e cavalos.

Pedro Scooby é exaltado na web por ajudar no resgate de vítimas no Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby é exaltado na web por ajudar no resgate de vítimas no Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução)

Mantenha-se informado sobre o desenrolar dessa tragédia e as reações dos envolvidos seguindo-nos no Google News

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1011

Deixe um comentário