Após Pedro Scooby receber elogios por sua participação no resgate das vítimas da enchente no Rio Grande do Sul, Luana Piovani não poupou críticas ao ex-marido em suas redes sociais.
Repostando comentários que enalteciam o surfista, Piovani escreveu: “Meu filho está há 20 dias no Rio e ainda não foi pra escola. Pra vacas que acham ele o máximo, pegue a senha…”.
Leia também: Chuvas no RS: número de mortos sobe para 90, com 132 desaparecidos
Em seguida, a atriz compartilhou vídeos expressando sua angústia com a situação no sul do país: “Tenho vários amigos lá… Fico muito abalada com notícias, imagens. Ontem já não estava muito fácil pra mim e terminei o dia tendo uma crise de choro.”
Luana Piovani também desabafou sobre comentários negativos que encontrou nas redes sociais enquanto buscava informações sobre a situação no sul: “Aí entrei nas redes sociais para ver a minha nova amiga Denise, da ONG Colo de mãe, a qual está fazendo um trabalho no sul e estava checando informações com ela e acabei chegando em comentários tão estúpidos, grosseiros, absurdos.. E eu tendo que engolir tudo.”
Ela continuou, demonstrando resignação com as escolhas de Scooby: “Me deu vontade de começar um tsunami de novo. Mas não adianta… A gente não faz a parte do outro. Quem faz é ele. Eu vou respeitar as escolhas.”
Por fim, Piovani destacou a importância da solidariedade de outros artistas diante da tragédia: “Fico feliz de ver tantos colegas se envolvendo e tomando atitudes, isso equilibra um pouco a síndrome do desgaste por empatia.”
Enquanto isso, Pedro Scooby e outros surfistas de ondas gigantes realizaram diversos resgates no Rio Grande do Sul (RS). Além de crianças e adultos, montados em seus jet-skis eles também salvaram animais, como cachorros e cavalos.
Mantenha-se informado sobre o desenrolar dessa tragédia e as reações dos envolvidos seguindo-nos no Google News