Luana Piovani desabafa após saber que filho buscava fuzis na internet

TAG Notícias

Nesta quarta-feira (15/11), Luana Piovani utilizou suas redes sociais para compartilhar uma preocupação relacionada ao filho mais velho, Dom, de 11 anos, que estava realizando pesquisas sobre fuzis na internet. Durante uma transmissão ao vivo, a atriz, que reside em Portugal, revelou ter utilizado um aplicativo de controle parental para monitorar as atividades online dos filhos.

“Tenho um aplicativo que controla o que eles [filhos] olham na internet. Fui ver o que Dom estava pesquisando e vi que ele buscava sobre fuzil. Fui falar com o Dom, ele disse que é porque ele joga um jogo de matar e chegou um momento do jogo que ele precisasse sugerir algo que causasse dano”, contou ela.

Leia também: Humorista diz que já foi ameaçada pelo marido de Ana Hickmann

Ao descobrir as buscas do filho sobre fuzis, Luana abordou a situação com ele, revelando que a motivação estava relacionada a um jogo de computador. A atriz lamentou ter permitido que seus filhos jogassem o referido jogo e aconselhou os pais a evitarem presentes desse tipo.

“Dei Fortnite para os meus filhos? Não! O Dom tem um computador que ele ganhou e tem esse jogo no computador. Tentei dar um laptop para ele, mas a minha guerra já estava perdida uma vez que meu filho já havia ganhando essa merda. E meu filho menor ganhou um Nintendo que joga Fortnite. Esse consigo controlar mais fácil, mas o computador do Dom não, porque ele usa na escola também”, lamentou.

Luana expressou seu desagrado pelo fato de Dom já possuir o jogo em seu computador, utilizado tanto para lazer quanto para atividades escolares, tornando o controle mais desafiador.

A atriz também deixou um conselho aos pais, alertando contra a oferta de presentes relacionados a armas e revelando que retirou todos os itens desse tipo dos pertences de seus filhos. Ela compartilhou uma experiência passada em que um amigo do ex-marido, Pedro Scooby, presenteou seu filho com uma metralhadora em seu aniversário, causando desconforto e surpresa.

Audiência de Luana Piovani e Pedro Scooby tem Reviravolta no “Processo da Mordaça”

O embate legal entre Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou uma reviravolta na última segunda-feira (13/11), na audiência marcada para o “processo da mordaça”. Luana, mãe de três filhos do surfista, anunciou em suas redes sociais que a audiência foi cancelada devido a erros da outra parte.

Pedro Scooby, Luana Piovani e os três filhos Dom, Liz e Bem (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby, Luana Piovani e os três filhos Dom, Liz e Bem (Foto: Reprodução)

Em um vídeo compartilhado, Luana destacou que a audiência foi cancelada com dois erros consideráveis, proporcionando vantagens em seu favor, conforme registrado oficialmente. A atriz agradeceu o apoio recebido e seguiu para a audiência, declarando que estava preparada para falar a verdade sobre o caso.

O “processo da mordaça” é a mais recente disputa judicial entre Luana Piovani e Pedro Scooby, e a atriz destacou que a reviravolta na audiência foi um desfecho favorável em meio às suas atividades profissionais.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2024

Deixe um comentário