“Terminou porque ele morreu”: suposto ex de Gugu abre o coração e fala sobre relação com o apresentador

TAG Notícias

Thiago Salvático, o empresário que afirma ter tido um relacionamento amoroso com Gugu Liberato, dá detalhes de sua relação com o apresentador em entrevista exclusiva

Desde sua morte, a vida de Gugu Liberato, ícone da TV brasileira foi exposta e muitas polêmicas surgiram.



Em uma entrevista exclusiva ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles o empresário Thiago Salvático contou particularidades da suposta relação que mantinha com o apresentador Gugu Liberato, morto em 2019.

 

Na entrevista, Thiago Salvático afirmou, entre outras coisas, que tinha contato com os funcionários e com todos os amigos próximos de Gugu Liberato:

“Quem não me conhecia era a mídia. Todos os amigos e empregados dele me conheciam. Eu ia na gravação de programa. Conheço a cozinheira, o motorista, o piloto de helicóptero, conheço tudo”, afirmou.

 

Gugu Liberato e Thiago Salvático - foto: reprodução Instagram
Gugu Liberato e Thiago Salvático – foto: reprodução Instagram

+ Sonia Abrão detona ex-namorado de Gugu, após juiz negar união estável por herança: “É por dinheiro sim”

Ainda segundo o empresário, Gugu Liberato e Thiago Salvático ficaram juntos por nove anos, e o namoro dos dois só acabou com a morte trágica e repentina do apresentador:

“Vivemos quase nove anos juntos. Terminou porque ele morreu. É uma dor que me tira o ar”, lamentou. Thiago Salvático afirmou ainda que se sente mal em ter que ficar a todo momento provando que tinha uma relação com o famoso apresentador: “É triste tirar alguém da minha vida e eu ter que ficar provando”.

+ Dono da Globo vira o responsável pelo patrimônio e inventário de Glória Maria

Há algum tempo, Thiago Salvático tentou sem sucesso ter a sua união com Gugu Liberato reconhecida pela justiça.

O empresário afirmou que pretende recorrer da decisão.

+ Sabrina Sato apresentará reality de namoro ao lado do ex, João Vicente

Gugu Liberato morreu trágica e repentinamente em 2019, vítima de traumatismo craniano, em decorrência de uma queda de cerca de 4 metros de altura.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1988