Sonia Abrão detona ex-namorado de Gugu, após juiz negar união estável por herança: “É por dinheiro sim”

TAG Notícias

A jornalista Sonia Abrão atacou o ex-namorado de Gugu, Thiago Salvático durante o programa A Tarde É Sua desta segunda-feira (16)

Ex-namorado de Gugu, Thiago Salvático alega ter sofrido preconceito pelo juiz que comandava seu processo na Justiça. A decisão do juiz definiu a relação dos dois como “clandestina”, considerada como “amizade”.

Há anos, o chef de cozinha tenta provar o relacionamento que viveu em sigilo com o falecido apresentador e, apesar de ter o pedido de união estável negado, ele diz que irá recorrer.

“Essa decisão foi dada pelo juiz sem sequer tramitar o processo, sem mesmo ouvir a família, testemunhas, etc. E, certamente, não seria dada assim se fosse um caso heterossexual”

“Então, vou recorrer para o Tribunal, ainda acredito na Justiça, e não é possível encontrar esse preconceito no Poder Judiciário em pleno 2023. No recurso que protocolarei, acho positivo que no Tribunal pelo menos todos da família serão ouvidos”.

“Tivemos juntos por oito anos. Tudo acabou por um fatídico dia, que ainda irei falar sobre. (…). Nós tivemos uma união estável, nos moldes possíveis para um homoafetivo e pessoa pública. Basta ver que ainda hoje pessoas públicas enfrentam uma séria e prejudicial repercussão ao se assumir. Karnal dias atrás assumiu publicamente o marido, com quem está há 4 anos e recebeu uma enxurrada de comentários negativos e preconceituosos. Imagine o Gugu, dez anos atrás, apresentando programas para família e mais para frente especificamente na Record, emissora religiosa”, completou ele.

Thiago Salvático e Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiago Salvático e Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Luciana Gimenez vai parar na cadeira de rodas após sofrer grave acidente e precisar de cirurgia: “Dor”

Sonia Abrão, ao comentar a derrota de Thiago Salvático na justiça, não poupou palavras e detonou o chef de cozinha.

“Toda essa exposição atingiu uma família, atingiu filhos, atingiu o público, pra quê? Pra quê? Me diz”, lamentou.

“Nada reprovável se ele realmente teve um relacionamento com você, se vocês viveram ótimos momentos, ok. Mas vir expor a intimidade de uma pessoa que já não faz mais parte desse mundo, que o público ama de paixão e se ele não dividiu essa história porque ele não quis, eu não acho que tenha esse direito”, continuou a apresentadora.

“Se fosse só uma história com amor, ficava com você eternamente. Sepultava no seu coração, junto com o Gugu. Era de vocês, o tesouro de vocês, a relação de vocês, a história de amor de vocês”.

“Agora vir dizer que é por amor, que não é por dinheiro. O que me deixa mais indignada ainda é que é por dinheiro, sim, tanto que vai reabrir essa história. Pra que que vai abrir processo? Eu acho indigno”, pontuou Sônia Abrão, detonando o chef de cozinha.

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1073