Sabrina Sato apresentará reality de namoro ao lado do ex, João Vicente

TAG Notícias

O próximo projeto de Sabrina Sato na TV será exibido pelo Globoplay e Multishow

Sabrina Sato deixou o programa “Saia Justa”, produzido e exibido no canal GNT há poucos dias. Hoje, ela integra o júri do programa The Masked Singer Brasil, apresentado por Ivete Sangalo e veiculado aos domingos na Globo.

+ Faustão tem corte drástico no salário após prejuízo milionário na Band

Em informação divulgada pelo GShow, a comunicadora e ex-BBB já tem um novo projeto. Ela vai apresentar um reality show de namoro, ao lado de seu ex namorado, João Vicente de Castro.

A atração deverá ser veiculada no Globoplay e Multishow e tem previsão de estreia no final do ano, após o mês de outubro de 2023.

“Estou muito animada em participar de um reality que tem relacionamento como tema principal. E nada melhor que encarar esse desafio com um ex-namorado que virou um grande amigo: João Vicente. Podem ter certeza que todo mundo vai se divertir com nosso novo projeto”, disse Sabrina Sato ao ser questionada sobre o novo desafio.

Recentemente, ambos participaram do Saia Justa Verão e comentaram sobre o relacionamento que tiveram no passado. Os dois se relacionaram entre 2013 e 2015.

“Eu estava ficando com um menino direto. O menino achando que a gente ia namorar, falei para o menino que não estava a fim de namorar e uma semana depois me viram com o João no show do Caetano e descobriram que a gente estava namorando”, contou ela no programa.

Casamento

Há alguns meses, Sabrina Sato e Duda Nagle, com quem a comunicadora é casada e juntos têm uma filha (Zoe), viveram um momento conturbado na relação e houve rumores de que estavam separados.

Em uma entrevista ao jornal O Globo, Sabrina Sato falou sobre o assunto, relembrando a crise e que tudo foi superado: “A gente foi consertando, se entendendo, detectando o que estava acontecendo… Agora estamos curtindo, vivendo, aproveitando”.

 

Sabrina Sato e Duda Nagle são casados, e pais da pequena Zoe
Sabrina Sato e Duda Nagle são casados, e pais da pequena Zoe
Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1896