Dono da Globo vira o responsável pelo patrimônio e inventário de Glória Maria

TAG Notícias

Roberto Marinho Neto, herdeiro da Globo, cuidará dos bens da jornalista Glória Maria

Glória Maria, falecida na última quinta-feira (02), estabeleceu um ótima relação com os donos da TV Globo, durante os 50 anos que trabalhou no canal.

E agora um importante nome do alto escalação do canal irá cuidar da inventário de Glória Maria, segundo informa o jornalista Léo Dias.

Roberto Marinho Neto, um dos herdeiros de todo o Grupo Globo, é quem está cuidando de exatamente tudo sobre o inventário, patrimônio e finanças deixadas. Ele é um dos padrinhos das duas filhas de Glória, as jovens Maria e Laura, de 15 e 14 anos.

+ Silvia Abravanel passa por inundação precisa ser resgatada por bombeiros: “de repente encheu de água”

Logo após a morte de Glória, Roberto Marinho esteve no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, onde a jornalista estava internada. Ele foi ao local acompanhado da ex-babá das filhas.

O inventário é o processo em que todo o patrimônio é levantando de forma detalhada após a morte, listando todos os bens, como carros, ações bancárias, dívidas, imóveis, para que tudo seja dividido entre os herdeiros legais, como manda a lei.

Glória Maria e a filhas
Glória Maria e a filhas

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1752