Pedro Scooby revela ter descoberto irmão mais velho: ‘Mandou um direct’

O surfista e ex-BBB revelou que soube da existência de um outro membro da família há dois anos
TAG Notícias

O surfista e ex-BBB revelou que soube da existência de um outro membro da família há dois anos

 

Pedro Scooby descobriu ter um novo irmão. O surfista e ex-BBB revelou que soube da existência de um outro membro da família há dois anos, quando o próprio irmão o procurou através de uma mensagem pelo direct do Instagram.

Pedro Scooby – Foto: Reprodução Instagram

“Acredita que eu descobri um irmão há dois anos atrás? Eu já sabia que existia. Sempre soube que existia um irmão perdido por aí, a avó dele sabia da história, aí ele mandou um Direct”, contou Scooby ao programa “Otalab”, de Otaviano Costa.

“E na hora que ele mandou (a mensagem), que eu olhei a foto dele, eu já liguei a pessoa que o meu pai falava que era. E eu falei: ‘caraca, é ele!’. Eu passei a vida inteira sabendo que existia um irmão, mas não sabia onde procurar”, completou.

Segundo contou Pedro Scooby, o irmão se chama Otto e tem cerca de 40 anos, ou seja, mais velho que o ex-BBB, de 34. O “novo” membro da família Scooby também mora no Rio e é lutador de jiu-jitsu.

Otto é irmão Pedro Scooby Foto: Reprodução Instagram

Nascido em Curicica, Zona Oeste do Rio, Pedro Scooby foi criado apenas pela mãe, Gracinda Mota, após o pai ser preso quando ele era adolescente.

“Tive uma vida difícil, meu pai foi preso quando eu ainda era moleque e, de repente, me vi como o homem da casa. Eu tinha tudo para dar errado. Já perdi muito amigo assassinado, mas o surfe salvou minha vida e passei a sustentar minha família”, disse ele em entrevista à “GQ” em setembro de 2019.

+ Grávida de 7 meses, esposa de Scooby revela ter engordado 25 kg

Pedro Scooby tem ainda um irmão mais novo, João Vitor, de 32 anos, com quem ele foi criado. O rapaz foi preso em 2015, acusado de tentar subornar policiais que faziam uma ação em um bar na Zona Norte para apreender máquinas caça-níques. Na ocasião, João Vitor produzia um evento no local.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2016