Grávida de 7 meses, esposa de Scooby revela ter engordado 25 kg

A modelo Cintia Dicker está esperando a primeira filha com o surfista e ex-BBB Pedro Scooby
TAG Notícias

A modelo Cintia Dicker está esperando a primeira filha com o surfista e ex-BBB Pedro Scooby

Com sete meses de gravidez, Cintia Dicker, de 35 anos, afirmou que já engordou 25 quilos.

Os dois anunciaram que a bebê se chamará Aurora. No Instagram, a modelo falou de alimentação durante a gestação e do aumento de peso. “Eu estou comendo tanto, mas tanto. Tudo que eu não comi em toda a minha vida, eu estou comendo agora”.

Foto: Instagram

“A última vez que eu me pesei, eu já tinha engordado 25 quilos. Depois, eu não me pesei mais, então não sei em que pé estamos. Mas eu estou comendo muito”, acrescentou ela.

A modelo também comentou sobre o período que a barriga levou para crescer. “Eu, com dez semanas, já tinha barriga e não entrava mais nas roupas do trabalho. Acho que essa criança vai ser bem grande. Mas, segundo a minha mãe, eu não posso culpar a criança e sim o tanto que eu estou comendo”, brincou.

+ Virginia Fonseca choca ao mostrar como está sua barriga 7 dias após o parto e procedimentos médicos

Pedro Scooby contou que vive dias agitados antes do nascimento de sua quarta filha. Ele mostrou a pista de skate de sua casa em Portugal sendo desmontada.

Isso aconteceu antes de o surfista vir ao Rio de Janeiro para passar uma longa temporada. Ele não revelou todas as razões da viagem.

“Estou começando a desmontar a casa toda, vou para o Rio na sexta, vou ter que passar uma temporada grande lá, não posso falar ainda o porquê, mas um dos motivos é que Aurora vai nascer no Rio”.

+ Thaila Ayala anuncia gravidez de segundo filho

Seus filhos Dom, Bem e Liz, fruto do relacionamento com Luana Piovani, continuarão em Portugal. Por isso, Scooby fará muitas pontes aéreas entre as terras brasileiras e lusitanas.

Foto: Pedro Scooby e filhos – Reprodução/Instagram

“No final de novembro, venho para cá ficar com as crianças, e treinar um pouco mais em Nazaré. Depois, Natal e Ano-Novo, as crianças vão para o Rio. Então, vou ficar nessa ponte aérea. Muita mudança, de agora para o final do ano, muita coisa que vai acontecer”, entregou..

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2007