Luana Piovani chora nas redes sociais ao falar de processo: “me sentindo insegura, ameaçada”

TAG Notícias

Em desabafo nas redes sociais, Luana Piovani fala sobre processo movido por Pedro Scooby e se emociona ao citar que se sentiu apunhalada pelo próprio filho

A novela da vida real protagonizada por Luana Piovani e Pedro Scooby está mesmo longe de acabar. Nesta segunda-feira, a atriz postou um vídeo com um longo desabafo nas suas redes sociais.

+ Luana Piovani é processada por Scooby e desabafa: “Ele está querendo me calar”

Desta vez, Luana Piovani apareceu chorando e se mostrou bastante insegura com os rumos do processo que Pedro Scooby, seu ex-marido, está movendo contra ela.

Luana Piovani chegou inclusive a citar que teria levado uma “apunhalada” do próprio filho.

“Acho que era esse o lugar que tava todo mundo esperando que eu chegasse, porque eu já falei que guerreira é a Xena, eu sou é abusada mesmo”, começou. “Agora eu to aqui como grande parte das pessoas queriam, to chorando no story, me sentindo insegura, ameaçada”, continuou Luana Piovani.

Pedro Scooby, Luana Piovani e os três filhos Dom, Liz e Bem (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby, Luana Piovani e os três filhos Dom, Liz e Bem (Foto: Reprodução)

Segunda ela, mesmo tendo advogados competentes atuando a seu favor no processo, a atriz explicou que tem medo dos rumos que a ação pode tomar após chegar ao juiz.

“[O processo] tá na mão de uma pessoa que não te conhece, não conhece a sua história, e dentro dela tem a história dela, de como ela foi criada, no que ela acredita. E nós estamos falando de um país como Portugal, aonde uma juíza manda uma mulher que foi agredida jantar com ele”.

“Estou achando que além desse punhal aqui que eu recebi e além desse, que foi enfiado por uma criança, mesmo sem saber do que ela estava fazendo, instruída para que ela apunhalasse a própria mãe, tá vindo outro aqui”, afirmou chorando.

Luana Piovani terminou o relato dizendo que confia na justiça divina, mas que tem dúvidas quando à justiça dos homens

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1748