Luana Piovani ataca Fantástico por entrevista com Pedro Scooby: “Que vergonha”

TAG Notícias

Neste domingo, o Fantástico exibiu uma entrevista com Pedro Scooby e Cíntia Dicker, que falaram sobre a doença da filha

Pais da recém nascida Aurora, Pedro Scooby e a modelo Cinta Dicker, sua esposa, passaram por momentos difíceis desde a sua chegada.

+ Após 7 meses, filha de Juliano Cazarré finalmente deixa o hospital: “milagre”

Assim que nasceu, Aurora precisou ser submetida a uma cirurgia delicada.

Pedro Scooby, Cintia Dicker e a pequena Aurora, primeira filha do casal
Pedro Scooby, Cintia Dicker e a pequena Aurora, primeira filha do casal

Durante um exame de pré-natal, de rotina, foi detectado que Aurora nasceria com gastroesquise, um defeito congênito que não permite o fechamento completo da barriga do bebê. Nesta má formação, alguns órgãos e parte do intestino ficam do lado de fora, aumentando riscos de infecção. É necessária uma cirurgia para colocar os órgãos dentro do abdômen.

Aurora foi submetida à cirurgia em questão e o casal celebrou sua recuperação e relembrou os momentos de tensão durante uma entrevista ao Fantástico no último domingo.

Nesta segunda-feira, o público pôde acompanhar mais um episódio da histórica toca de farpas, indiretas e lavação de roupa suja entre Luana Piovani e Pedro Scooby: a atriz novamente usou suas redes sociais para criticar algo relacionado ao surfista, pai de seus filhos Liz, Bem e Dom.

Luana Piovani atacou o programa, criticando a visibilidade que a Globo deu ao ex-BBB, mostrando inclusive opiniões deixadas por seguidores nas redes sociais.

 

Aproveitando o embalo das opiniões dos internautas, Luana Piovani também deu sua opinião: “Que feio! Que vergonha”, escreveu ela nos stories.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2015