Logo
Virou notícia, virou Tag!

Após 7 meses, filha de Juliano Cazarré finalmente deixa o hospital: “milagre”

Facebook
Twitter
LinkedIn
Juliano Cazarré e Maria Guilhermina – Foto: Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré e Maria Guilhermina – Foto: Reprodução/Instagram

Nascida em junho do ano passado, Maria Guilhermina teve o diagnóstico de cardiopatia congênita rara, intitulada Anomalia de Ebstein

Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré, teve alto do hospital. Após permanecer por sete meses em tratamento, a jornalista Letícia Cazarré, esposa do ator revelou por meio de seu perfil no instagram a boa notícia.

+ Giovanna Ewbank se emociona ao relatar descoberta de síndrome do filho: “Pensei que era frescura”

Desde que Maria Guilhermina nasceu, fãs, amigos e seguidores do casal vêm acompanhando sua luta e tratamento.

A filha caçula do casal agora passará a ter cuidados médicos em casa, junto da família.

“Estamos em casa! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre! Obrigada, Deus! Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da UTI, amigos e familiares, vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos 7 meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver! Obrigada, minha Nossa Senhora de Guadalupe”, publicou Letícia Cazarré em sua conta no Instagram.

Letícia Cazarré com Maria Guilhermina
Letícia Cazarré com Maria Guilhermina – foto: Reprodução Instagram

Há pouco tempo, a jornalista Letícia Cazarré emocionou fãs e seguidores ao publicar em sua conta no instagram um compilado com diversas fotos e momentos da pequena Maria Guilhermina, e a postagem recebeu muitas mensagens.

“Como é linda esta guerreira, ela é um exemplo de vontade de viver”, disse um internauta. “Ela é linda e muito guerreira! Princesa”, comentou outro. “Difícil segurar as lágrimas. Sei mamãe tudo que se passar na sua cabeça. A minha história parece muito com a sua. Mas ela é forte e já já está aí para comprovar que nada para Deus é impossível”, declarou mais um.


Desde seu nascimento, Maria Guilhermina está no hospital. Ainda na gestação, a pequena foi diagnosticada com uma cardiopatia congênita rara. Ela nasceu enquanto o pai, o ator Juliano Cazarré atuava na novela Pantanal.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.