Logo
Virou notícia, virou Tag!

Filho diz a Giovanna Ewbank que quer voltar à África: ‘voltar para onde nasci’

Facebook
Twitter
LinkedIn
Filho diz a Giovanna Ewbank que quer voltar à África: ‘voltar para onde nasci’
Filho diz a Giovanna Ewbank que quer voltar à África: ‘voltar para onde nasci’

O filho adotivo do casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Bless, confessou recentemente o desejo de retornar para a África, continente onde nasceu

Em um vídeo postado no canal da mãe no YouTube, ele foi questionado sobre o superpoder que gostaria de ter e respondeu: “Voltar no tempo. Eu ia voltar para onde nasci”.

Surpresa com a resposta, a apresentadora insistiu nas perguntas para entender melhor a vontade do menino.

+ Marcos Mion celebra, com emocionante vídeo, o Dia Mundial do Autismo ao lado do filho Romeo

Bless explicou que quer voltar para a África para conhecer o lugar onde nasceu, já que deixou o Malawi ainda muito pequeno e não foi capaz de guardar memórias detalhadas do continente africano.

Giovanna Ewbank lembrou que a família já mostrou fotos e vídeos do Malawi para Bless e que eles poderiam embarcar para o país caso ele quisesse.

Mas a resposta do menino foi ainda mais surpreendente: ele disse que gostaria de desenvolver um superpoder de cura para ajudar seus conterrâneos. “Queria o poder de cura. Eu ia curar todo mundo que tivesse machucado”, afirmou.

Bless foi adotado pelo casal de atores durante uma visita ao Malawi e desde então tem sido criado em um ambiente de amor e cuidado pela família.

A declaração do menino mostra a importância de conhecer suas raízes e a empatia que ele tem pelos habitantes de sua terra natal.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.