Giovanna Ewbank assume ciúmes de Bruno Gagliasso com Fê Paes Leme

Fernanda Paes Leme era a melhor amiga de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank confessou que sentia ciúmes da relação entre os dois

Recentemente, a atriz Giovanna Ewbank abriu o jogo em uma entrevista ao Jornal Extra falou sobre a relação com a amiga Fernanda Paes Leme, no início de seu relacionamento com Bruno Gagliasso.

Durante a entrevista, as duas atrizes comentaram sobre o período difícil que viveram. “Acho que eu tinha ciúme dele com a Fê”, iniciou Giovanna Ewbank. Fernanda Paes Leme então revelou que as duas viviam uma pequena rivalidade: “A gente brinca que esse é um crime prescrito, porque já faz tanto tempo… E é importante ressaltar o ressignificado: nós passamos por cima do ciúme, um tipo de competição, coisa que era muito comum”, destacou.

 

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com os filhos Titi, nove anos, Bless, sete anos, e Zyan, dois anos Instagram / Reprodução
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com os filhos Titi, Bless e Zyan (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Apesar do início difícil, as atrizes garantiram ter superado tudo e hoje contam com uma amizade firme e forte. “Nosso reencontro veio naturalmente, sem empurrãozinho externo. Giovanna me convidou para ser madrinha do Bless, e este foi o grande momento. Foi como me chamar para entrar de vez para a família dela, sabe?”, continuou Fernanda Paes Leme.

+ Filho diz a Giovanna Ewbank que quer voltar à África: ‘voltar para onde nasci’

Giovanna Ewbank também comentou sobre o amadurecimento que teve ao lado de Fernanda Paes Leme com o passar dos anos. “A gente era mais imatura, eu tinha 22 anos, a Fê tinha 25. É tão bom ter essa percepção de que evoluímos… Falar sobre experiências pessoais e de vulnerabilidade é algo que a gente traz muito para o nosso podcast, para que as pessoas também se enxerguem nessas situações”, finalizou a atriz.

É interessante notar que a amizade entre Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme é um exemplo de como é possível superar diferenças e rivalidades para construir uma relação forte e duradoura. O amadurecimento pessoal também foi fundamental para a evolução dessa amizade, que hoje é uma inspiração para muitas pessoas.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1605