Bruno Gagliasso e Betty Faria trocam farpas nas redes sociais por causa de Patrícia Poeta e Manoel Soares

TAG Notícias

Betty Faria usou sua conta no Instagram para afirmar que Manoel “se faz de vítima” em relação às interrupções constantes que Patrícia Poeta faz durante suas falas.

A troca de farpas entre os atores Bruno Gagliasso e Betty Faria chamou a atenção das redes sociais neste domingo (16). O motivo da discussão foi a polêmica envolvendo a apresentadora Patrícia Poeta e o repórter Manoel Soares no programa Encontro, da Globo.

Betty Faria usou sua conta no Instagram para afirmar que Manoel Soares “se faz de vítima” em relação às interrupções constantes que Patrícia Poeta faz durante suas falas. Ela ainda questionou se a polêmica não seria uma campanha contra a apresentadora, que é conhecida e tem muitos anos de trabalho.

+ De mocinho a vilão: Manoel Soares pode sair da Globo após ser acusado de assédio

 


Em resposta, Bruno Gagliasso comparou a atriz à ex-ministra da cultura Regina Duarte, conhecida por espalhar fake news e ser defensora do governo Bolsonaro. Ele questionou se Betty Faria seria a “nova Regina Duarte”.

Betty Faria não deixou barato e respondeu que Bruno Gagliasso não a conhecia e que ela estava apenas defendendo uma boa profissional que estava sofrendo uma campanha diária. Ela ainda acusou Bruno Gagliasso de ser um “bolsonarista” que chama as pessoas de “comunistas” quando não concorda com algo.

 

A discussão gerou muitos comentários nas redes sociais, com algumas pessoas apoiando a posição de Betty Faria e outras defendendo Bruno Gagliasso.

A polêmica envolvendo Patrícia Poeta e Manoel Soares continua dando o que falar, dividindo opiniões entre os telespectadores do programa.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1727