Ex-marido acusa Andressa Urach de se negar a ver o filho: “Essa mulher é terrível”

TAG Notícias

Usando as redes sociais, Thiago Lopes fez acusações graves à modelo

Neste sábado Andressa Urach voltou aos holofotes. A briga com seu ex-marido e as trocas públicas de acusações estão longe de acabar.

+ Andressa Urach acusa ex de sequestro do filho

Thiago Lopes, Andressa Urach e o filho Leon
Thiago Lopes, Andressa Urach e o filho Leon – Foto: Reprodução – Instagram

Após a modelo Andressa Urach ter dito que o ex-marido, Thiago Lopes não permite que ela veja o filho, Leon, Thiago Lopes veio a público dizer o contrário. Segundo ele, é a eterna Vice Miss Bumbum que não procura o bebê.

Thiago Lopes contou que Andressa Urach visitou Leon neste sábado, mas por bem pouco tempo:

Eu não impeço a Andressa de olhar o nosso filho. Ela tem toda a liberdade de vir olhar a hora que ela quiser. Inclusive veio olhá-lo só hoje, depois de todo esse tempo longe. Mas só quis ficar um minuto com ele. Pegou algumas coisas dela que ainda estavam aqui e foi embora”.

+ Fábio Porchat anuncia fim do casamento e real motivo é exposto

Thiago Lopes também desmentiu a acusação feita pela modelo de que teria jogado seus pertences na rua.

“Meu Deus, essa mulher é terrível! Que vídeo mentiroso”.

Idas e vindas

Em janeiro, após diversas trocas de acusações, Andressa Urach anunciou que voltou a morar com o ex-marido, Thiago Lopes, apesar de não reatar o casamento com ele. Os dois se separaram em novembro do ano passado, pouco depois da ex-modelo ser internada após um surto.

+ Após internação por surto, Andressa Urach aparece pela primeira vez em vídeo

Na ocasião, Andressa Urach afirmou que a relação com Thiago Lopes melhorou quando o casamento acabou. “Decidimos morar juntos e criar o Leon juntos. Hoje, a nossa amizade está muito melhor. Nossa amizade está muito melhor que antes, quando éramos casados”, garantiu.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1989