Andressa Urach acusa ex de sequestro do filho

A modelo está sem ver o filho caçula, o pequeno Leon, desde que foi internada em um clínica psiquiátrica.
TAG Notícias

Andressa Urach está sem ver o filho caçula, o pequeno Leon, desde que foi internada em um clínica psiquiátrica.

E parece que a modelo esta disposta a fazer de tudo para recuperar o filho, já que vai denunciar o ex-marido Thiago Lopes por sequestro.

Segundo a coluna de Leo Dias, alguns amigos próximos da ex-Fazenda contaram que ela exigiu ver o filho até dia 27 de novembro.

Foto: Reprodução – Instagram

Caso Thiago Lopes não permita, ela vai acionar as autoridades e denunciar o pai da criança.

Leon está atualmente com Thiago Lopes em São Luís, no Maranhão, há mais ou menos 20 dias.

Após 20 dias internada por um surto psicótico, Andressa Urach recebeu alta no último sábado, 19 de novembro. A modelo foi parar na ala psiquiátrica após oferecer o filho Leon, de nove meses, em sacrifício. O pequeno é fruto do relacionamento dela com Thiago Lopes.

No canal no Youtube da famosa, foi compartilhado um vídeo em que ela aparece deixando o hospital ao lado de familiares.

Após larga divulgação na imprensa, a modelo e influenciadora digital Andressa Urach se pronunciou pela primeira vez, neste sábado (26), sobre o surto que sofreu e a internação médica a que foi submetida. Ela usou as redes sociais para desabafar sobre o caso e revelar os transtornos que sofre e que teriam causado o surto.

https://youtu.be/fw0M4oKQFak

Dopada

Por meio dos Stories da sua conta oficial do Instagram, na tarde desse sábado (26), Andressa Urach confirmou ter tido um surto e confessou que tem transtorno bipolar. Mas, apesar de ter passado por uma crise, a famosa afirma que tudo aconteceu porque foi dopada e depois levada à internação pelo marido, Thiago Lopes, contra sua vontade.

A influenciadora relatou como tudo teria acontecido: “No dia 30 de outubro, meu excelentíssimo esposo chamou a polícia para mim e a polícia me levou para frente de casa, onde estava a SAMU, e eu fui levada para um hospital psiquiátrico. Eu estava tendo um surto realmente, eu sou diagnosticada como bipolar”, confessou a modelo ao contar como teria se dado a sua internação.

A modelo continuou descrevendo os dias que sofreu devido ao surto: “Alguém colocou algo para beber, não sei quem, mas aconteceu que eu fiquei com uma desconexão, acreditei que Jesus iria voltar naquele exato momento”, afirmou a modelo, em tom de tristeza, acrescentando que demorou a se pronunciar nas redes por seguir recomendação médica de evitar o estresse.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2097