Logo
Virou notícia, virou Tag!

Após internação por surto, Andressa Urach aparece pela primeira vez em vídeo

Andressa foi internada em clínica após apresentar delírio psicótico
Facebook
Twitter
LinkedIn

Andressa foi internada em clínica após apresentar delírio psicótico

A modelo Andressa Urach apareceu pela primeira vez ao público após ser liberada de sua estadia em uma clínica, onde foi internada por seu marido depois de apresentar um ‘delírio psicótico’ no início do mês de novembro. Segundo Thiago Lopes, a famosa teria colocado a vida do filho do casal, de apenas 9 meses, em risco.

Veja mais: Sônia Abrão e afirma que Arthur Aguiar foi boicotado pela TV Globo

 

Em um vídeo publicado recentemente em seu canal no Youtube, Andressa Urach apareceu bastante emocionada e afirmou estar com saudades da criança: “São nove horas da noite. Até pensei em ligar para a minha ex-sogra para falar com o Leónzinho, mas acho que a essa hora ele está dormindo. Estou com saudades do meu nenezinho, bastante”.

Em seguida, Andressa mostrou um pouco de seu dia e mostrou estar acompanhada da mãe, Marisete de Faveri, que aparentava estar fazendo uma refeição para a filha: “Fez comida deliciosa para mim. Arroz, feijão, frango, batata com carne moída e salada de beterraba, chuchu. Vou jantar e dormir, que amanhã é um novo dia”.

Andressa Urach mostrou o restante de seu dia, mostrando estar voltando a rotina normal de sua vida antes da internação, compartilhando inclusive uma ida ao salão de beleza para renovar os cabelos. Vale lembrar que Andressa está, temporariamente, afastada do filho, que continua sob os cuidados do pai.

Em meados de, Thiago Lopes revelou que a modelo estava internada há duas semanas na ala psiquiátrica de um hospital. Ele fez o relato em vídeo publicado em seu canal do YouTube. “Não é um diagnóstico, mas foi o que a médica relatou quando a Andressa chegou no hospital e ainda estava com uma certa desconexão com a realidade”, explicou. Ele conta que a ex-modelo teria colocado a vida do filho de 9 meses em risco ao dizer querer “oferecê-lo em sacrifício”. O episódio teria acontecido no sábado, dia 29 de outubro. O Samu e a Brigada Militar do Rio Grande do Sul teriam sido acionados para socorrê-la

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.