Andressa Urach explicou que a decisão de voltar a morar com Thiago Lopes se deu para criar o filho de ambos, Leon, de 11 meses
Andressa Urach anunciou, nesta quarta-feira (11), que voltou a morar com o ex-marido, Thiago Lopes, apesar de não reatar o casamento com ele. Os dois se separaram em novembro do ano passado, pouco depois da ex-modelo ser internada após um surto. Os dois são pais de Leon, de 11 meses.
+ Após internação por surto, Andressa Urach aparece pela primeira vez em vídeo
“Logo depois que eu sai do hospital, a gente decidiu pela separação. Só que depois de um tempo a gente viu que essa briga traria muito desgaste emocional para ambas as partes, principalmente para o [nosso filho] Leon. Ele é muito pequeno, tem 11 meses”, disse Andressa em entrevista para o ‘Splash’, do UOL.
Ver essa foto no Instagram
Em seguida, Andressa afirmou que a relação com Thiago melhorou quando o casamento acabou. “Decidimos morar juntos e criar o Leon juntos. Hoje, a nossa amizade está muito melhor. Nossa amizade está muito melhor que antes, quando éramos casados”, garantiu.
+ Andressa Urach acusa ex de sequestro do filho
No entanto, Andressa disse não saber se voltará a se envolver romanticamente com Thiago. “Só o tempo. É tudo muito recente ainda. Estamos no período de se perdoar. Ele falou coisas que me magoou, eu falei coisas que o magoou. Ainda é muito cedo”, frisou a ex-modelo.
Surto e Internação
Por meio dos Stories da sua conta oficial do Instagram, em novembro do ano passado, Andressa Urach confirmou ter tido um surto e confessou que tem transtorno bipolar. Mas, apesar de ter passado por uma crise, a famosa afirma que tudo aconteceu porque foi dopada e depois levada à internação pelo marido, Thiago Lopes, contra sua vontade.
A influenciadora relatou como tudo teria acontecido: “No dia 30 de outubro, meu excelentíssimo esposo chamou a polícia para mim e a polícia me levou para frente de casa, onde estava a SAMU, e eu fui levada para um hospital psiquiátrico. Eu estava tendo um surto realmente, eu sou diagnosticada como bipolar”, confessou a modelo ao contar como teria se dado a sua internação.
A modelo continuou descrevendo os dias que sofreu devido ao surto: “Alguém colocou algo para beber, não sei quem, mas aconteceu que eu fiquei com uma desconexão, acreditei que Jesus iria voltar naquele exato momento”, afirmou a modelo, em tom de tristeza, acrescentando que demorou a se pronunciar nas redes por seguir recomendação médica de evitar o estresse.