Fábio Porchat anuncia fim do casamento e real motivo é exposto

TAG Notícias

Após 5 anos de casamento, Fábio Porchat está oficialmente separado de Nataly Mega

A crise no casamento veio com o desejo da produtora de cinema, Nataly, de ter um filho, já que Fábio Porchat não queria. O humorista chegou até a fazer terapia para refletir sobre a ideia de ser pai. Sem sucesso, chegou à conclusão que não é seu real desejo.

A partir daí, o casal foi se afastando gradativamente. No final de 2022, Fábio e Nataly, chegaram à conclusão de que estavam com objetivos de vida muito diferentes.

A separação aconteceu sem desavenças e, de acordo com o jornalista Leo Dias, quem teve acesso às primeiras informações na época, o casal pediu paciência, e claro, foram respeitados.

Depois do episódio polêmico com a influenciadora Gkay, Porchat viajou para Ásia e, atualmente, está na Europa. Já Nataly, mergulhou em trabalho.

+ Andressa Urach choca ao decidir voltar a morar com o ex-marido: “Criar o filho juntos”

Em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (13), o apresentador compartilhou um longo texto confirmando a separação, após 8 anos de relacionamento.

“Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes”

“Seguiremos juntos mesmo separados. Está sendo muito difícil desde novembro quando começamos a tomar decisões. Íamos esperar até depois do carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim. Te amo, Nataly. Infinéto! Você merece o mundo. E filhos lindos!” – Concluiu ele.

Logo depois, Nataly fez o seu relato, falando sobre a dificuldade de encerrar este ciclo.

“É sempre difícil encerrar um ciclo que foi tão bom e tão feliz, mas a amizade, o amor e a admiração estarão sempre aqui, por tudo que vivemos e por tudo que você é. Tenho certeza que ainda estaremos próximos torcendo um pelo outro e sempre buscando a felicidade. Te amo infenéto!”

Confira a publicação feita por Porchat

Em 2022, o casal celebrou os cinco anos de casamento, convidando vários amigos para comemorar a data em uma grande festa. Nataly, inclusive, fez questão de registrar o momento em um post no seu perfil no Instagram, com a hastag #NatyeFabio5anos.

Porchat e Nataly comemorando 5 anos de casamento
Porchat e Nataly comemorando 5 anos de casamento (Foto: Reprodução: Instagram)
Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977