Apresentador do ‘Encontro’, Manoel Soares está passando por uma fase conturbada em sua vida
Após Patrícia Poeta ser massacrada nas redes sociais por interromper o apresentador Manoel Soares com quem divide o palco do programa Encontro na Globo, agora é ele quem está envolvido em uma grave polêmica.
Visto como ‘insuportável’ pela equipe e segundo informações do ‘Fofocalizando’, do SBT, funcionários que trabalham na produção da emissora, de forma unânime, não vão com a cara de Manoel.
“Encontrei com ele (Manoel) algumas vezes. Ele não é tão carismático como demonstra na TV. Me passou um ar sério e cara poucos amigos. Acredito que ele seja um personagem no ar”, disse uma fonte que quer manter a sua identidade preservada.
+ Caso Dalai Lama: Líder tibetano diz que beijo de Dalai Lama em menino foi ‘comportamento inocente de avô’
Acusado de assédio
Segundo a colunista Fábia Oliveira do Metrópoles, Manoel Soares está sob nova investigação por alegações de assédio.
A investigação foi reaberta pelo departamento de Recursos Humanos da Globo, depois que o caso havia sido suspenso pelo ex-diretor Ricardo Waddington.
A apuração contará com depoimentos de testemunhas que já fizeram acusações contra Manoel, inclusive colaboradores que não trabalham mais na equipe.
As alegações remontam à época do programa ‘É de Casa’, há cerca de três anos. Se as acusações forem confirmadas, o contrato de Manoel com a Globo pode ser cancelado por justa causa, devido às normas internas da emissora que condenam assédio sexual, moral e racismo.
Procurado, Manoel Soares disse que não irá se pronunciar.