Wanessa supera depressão após reatar com Dado Dolabella, conta Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo falou da relação da filha, Wanessa Camargo, com o ator Dado Dolabella
TAG Notícias

Zezé Di Camargo fala da relação da filha, Wanessa Camargo, com o ator Dado Dolabella

 

Zezé Di Camargo falou do relacionamento da filha mais velha, Wanessa, com Dado Dolabella. Em conversa com os seguidores no Instagram, o sertanejo contou que a primogênita curou a depressão após reatar com o ator, com quem namorou no início dos anos 2000.

Fotos: Reprodução – redes sociais

“A crise que Wanessa estava passando, ela estava sofrendo muito, e, graças a Deus, ela praticamente superou tudo”, afirmou o cantor. A resposta foi dada a uma pergunta de um internauta que questionou se Zezé di Camargo ia viajar aos EUA para conversar com a ex-mulher, Zilu Godoi.

+ Zezé choca ao falar sobre o namoro de Wanessa e Dado

 

“Eu ia lá conversar com ela para a gente decidir o que teríamos que fazer com a nossa filha (Wanessa), mas ela, graças a Deus, está superando, está bem, está superfeliz, passou a crise. Estamos vivendo um momento muito especial”, disse o artista.

Wanessa anunciou em maio o fim do seu casamento com o empresário Marcus Buaiz após 17 anos juntos. Os dois são pais de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 8.

Zezé Di Camargo comenta volta de Wanessa e Dado Dolabella

No início de novembro, Zezé Di Camargo admitiu que não aprovava o romance quando Wanessa Camargo e Dado Dolabella namoraram pela primeira vez.

“Na primeira vez em que eles estiveram juntos, eu não aprovei. Eles eram muito jovens. Não fiquei feliz porque dava muita confusão. Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra… Quero que ele faça a minha filha feliz, que cuide dela”, declarou ao podcast “Denílson Show”.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1989