Zezé Di Camargo perde a voz durante show e causa enorme preocupação

TAG Notícias

O cantor Zezé Di Camargo ficou sem voz durante apresentação

Durante um show, o cantor Zezé Di Camargo perdeu a voz, o que causou uma enorme preocupação entre os fãs.

Zezé, que é um dos grandes nomes da música sertaneja do Brasil, tem feito shows solo pelo país em seu projeto intitulado Rústico, depois de fazer muito sucesso ao lado de seu irmão Luciano.

Embora o cantor estivesse empolgado com essa nova fase, um vídeo recente que circula nas redes sociais mostra que ele não conseguiu cantar uma de suas principais músicas de trabalho, o que deixou os fãs preocupados.

Durante a apresentação, Zezé deixou o público completar o trecho da canção na tentativa de disfarçar a situação. Ele ainda elogiou a plateia.

“Nunca vivi isso na minha vida”, disse ele.

+ Ator José Mayer é internado novamente às pressas em hospital do Rio de Janeiro

Não é a primeira vez que o artista tem dificuldades em atingir notas mais altas durante suas apresentações. Especula-se que a potência vocal de Zezé tenha sido comprometida pelos muitos anos de canto na música sertaneja, e que com a idade avançada, o cantor possa diminuir o ritmo.

 

Zezé Di Camargo teve problemas com a voz durante show (Foto: Reprodução/ Instagram)
Zezé Di Camargo teve problemas com a voz durante show (Foto: Reprodução/ Instagram)

O que aconteceu com a voz do cantor?

O problema com a voz de Zezé Di Camargo começou em 2007, quando o sertanejo teve que passar por uma cirurgia delicada nas cordas vocais em decorrência do rompimento de um cisto, que se dissolveu e criou um líquido que aderiu no local.

Quando o cisto foi descoberto, até então, não necessitava de cirurgia, apenas de cuidados. No entanto, após o seu rompimento e a realização da cirurgia, o cantor sertanejo teve que reduzir o número de shows para evitar o esforço vocal, uma vez que a maioria das músicas demandava grande potência vocal.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1011