Processo contra Dado Dolabella é referente a uma dívida de um imóvel
O namorado de Wanessa Camargo, Dado Dolabella, pode ter seu passaporte retido pela justiça e proibido de sair do Brasil. O pedido é referente ao processo movido contra ele por dívidas de aluguel de um imóvel de onde foi despejado em 2013. Atualmente o débito de Dado é de R$ 419.271,68.
Segundo o jornalista Lucas Pasin, do UOL, a apreensão do passaporte pode acontecer a qualquer momento. Desde o início ação, o Tribunal de Justiça tenta encontrar Dado, mas sem sucesso. O processo segue à revelia, quando o réu não apresenta defesa. No ano passado o ator teve sua falência decretada pela justiça.
+ Falência: Dado Dolabella é procurado em endereços de Wanessa Camargo
A ação, a defesa da dona do imóvel alugado cita o relacionamento de Dado Dolabella com Wanessa Camargo, que diante da dificuldade de encontrá-lo em um residência fixa, fez a justiça ir bater na porta da casa da cantora atrás dele.
Dado foi despejado em 2013 por não pagar 10 meses de aluguel de uma cobertura no Rio de Janeiro. A defesa da proprietária solicita que sejam feitas buscas patrimoniais e societárias em nome do ator para saldar a dívida ou chegar em um acordo.