Logo
Virou notícia, virou Tag!

Apreensão e falência: Dado Dodabella é caçado pela justiça por conta dívida

Facebook
Twitter
LinkedIn
Dado Dolabella é caçado pela justiça (Foto: Divulgação)
Dado Dolabella é caçado pela justiça (Foto: Divulgação)

Processo contra Dado Dolabella é referente a uma dívida de um imóvel

O namorado de Wanessa Camargo, Dado Dolabella, pode ter seu passaporte retido pela justiça e proibido de sair do Brasil. O pedido é referente ao processo movido contra ele por dívidas de aluguel de um imóvel de onde foi despejado em 2013. Atualmente o débito de Dado é de R$ 419.271,68.



Segundo o jornalista Lucas Pasin, do UOL, a apreensão do passaporte pode acontecer a qualquer momento. Desde o início ação, o Tribunal de Justiça tenta encontrar Dado, mas sem sucesso. O processo segue à revelia, quando o réu não apresenta defesa. No ano passado o ator teve sua falência decretada pela justiça.

+ Falência: Dado Dolabella é procurado em endereços de Wanessa Camargo

A ação, a defesa da dona do imóvel alugado cita o relacionamento de Dado Dolabella com Wanessa Camargo, que diante da dificuldade de encontrá-lo em um residência fixa, fez a justiça ir bater na porta da casa da cantora atrás dele.

Dado foi despejado em 2013 por não pagar 10 meses de aluguel de uma cobertura no Rio de Janeiro. A defesa da proprietária solicita que sejam feitas buscas patrimoniais e societárias em nome do ator para saldar a dívida ou chegar em um acordo.

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!