Em podcast, o cantor abriu o coração sobre o novo relacionamento da filha
Zezé di Camargo participou do podcast “Denílson Show” e abriu o jogo sobre o novo relacionamento de Wanessa com Dado Dallabella: ele admitiu que nos anos 2000, não aprovava o relacionamento dos dois:
“Na primeira vez em que eles estiveram juntos, eu não aprovei. Eles eram muito jovens. Não fiquei feliz porque dava muita confusão. Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra… Quero que ele faça a minha filha feliz, que cuide dela”, disse o ex-marido de Zilu.
Na ocasião, Zezé di Camargo falou também sobre a relação com o ex-genro, Marcus Buaiz. O sertanejo contou que ele vai continuar fazendo parte da família, e que chorou junto com o rapaz após a separação:
“O dia em que a Wanessa e o Marcus se separaram, ele foi lá em casa conversar, e a gente chorou junto. Ele é pai dos meus netos, é um filho para mim. Nunca vou deixar de amar o Marcus”, contou Zezé di Camargo.
Zezé Di Camargo e Dado Dolabella deixaram as desavenças no passado e posaram juntos no mês passado, quando o namoro foi assumido publicamente nos bastidores do show de Wanessa, em São Paulo. Na ocasião, genro e sogro posaram juntos.
Dias antes, Dado beijou a mão de Zezé durante uma apresentação do cantor no palco, no show da filha.
Na época em que Wanessa e Dado namoraram pela primeira vez, o relacionamento foi marcado por muitas polêmicas e brigas, o que fez Zezé ser contra o romance.
Wanessa anunciou em maio o fim do seu casamento de 15 anos com o empresário Marcus Buaiz, pai dos seus dois filhos. Desde julho, a cantora e Dado foram flagrados juntos algumas vezes, mas sem assumir publicamente o romance.