Viviane Araújo exibe corpo sequinho e impressiona os fãs após a chegada de Joaquim

Dois meses após ser mãe, Viviane Araújo exibe corpão com macacão coladíssimo
TAG Notícias

Dois meses após ser mãe, Viviane Araújo exibe corpão com macacão coladíssimo

A atriz Viviane Araújo esteve na quadra da Acadêmicos do Salgueiro e deixou os seguidores impressionados ao mostrar toda sua beleza, dois meses após ser mãe, em um look espetacular.

Grávida de 7 meses, esposa de Scooby revela ter engordado 25 kg

 

Rainha absoluta da agremiação, ela compareceu à feijoada da escola com um macacão todo vermelho coladíssimo ao corpo. Ao chegar, ela posou com o maridão, Guilherme Militão.

Foto: Divulgação

Dois meses após ser mãe, ela exibiu um corpo sequinho e enxuto.

Viviane Araújo baba muito ao mostrar o pequeno Joaquim, de 2 meses, e fãs notam crescimento chocante

Recentemente, Viviane Araújo deixou os fãs encantados. Isso porque a famosa publicou mais alguns cliques do filho de dois meses, o adorável Joaquim.  Em seu Instagram, ela mostrou o bebê todo sorridente enquanto estava deitado e não faltou fofura nas fotos.

Paolla Oliveira posta vídeo sexy enlouquece a web

 

Foto: Reprodução / Instagram

“Desculpa gente! Não aguentei! Tive que colocar no feed! É a gostosura da mamãe”, babou Viviane Araújo, que ama lotar as redes sociais com imagens do filho de derreter o coração.

Filha de Alok, de 1 ano e 11 meses, é internada

 

Foto: Reprodução / Instagram

Nos comentários, os fãs repararam o quanto o pequenino cresceu de um mês para o outro. “A cara do papai”, disse um citando Guilherme Militão. “O tempo passa rápido”, apontou outro.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1746