Filha de Alok, de 1 ano e 11 meses, é internada

A esposa do DJ compartilhou a notícia nas redes sociais
TAG Notícias

A esposa do DJ compartilhou a notícia nas redes sociais

Romana Novais, esposa do DJ Alok foi ao instagram compartilhar aos fãs e seguidores que a pequena Raika, de apenas 1 ano e 11 meses está internada há três dias para tratar de uma pneumonia.

Foto: Instagram
Apesar de ainda estar internada, a bebê já apresentou melhoras e está bem, segundo a mamãe. “Raikinha está internada com pneumonia e, hoje, acordou bem melhor. Olha a alegria! Possivelmente, amanhã (04/11), ela terá alta”, contou Romana.

 

Ela publicou um vídeo com a filha no colo, gravado no dia em que a filha precisou ir para a emergência. Segundo ela, o registro foi encaminhado para Alok. “Não conseguia digitar e ele estava super preocupado me ligando”, explicou.

Foto: Instagram

Romana Novais é médica, e aproveitou para fazer um alerta:

“Mamães, nessa época do ano, fiquem de olho a qualquer sinal respiratório do seu filho. Essa variação de temperatura repentina propicia a queda da imunidade… Propagação de vírus… E a evolução para uma complicação pode ser muito rápida. E aliás, a vacina contra a influenza está em dia?”, indagou.

Parto Prematuro

A filha caçula do casal nasceu prematuramente, com 32 semanas.

Foto: Instagram

“Devido a uma complicação da covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem”, escreveu.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2105