Sextou! Paolla Oliveira posta vídeo sexy enlouquece a web

A atriz animou a tarde dos seus seguidores ao postar um vídeo rebolando ao lado de Diogo Nogueira
TAG Notícias

A atriz animou a tarde dos seus seguidores ao postar um vídeo dançando ao lado de Diogo Nogueira

Paolla Oliveira mais uma vez agitou a web!

De folga das gravações da novela “Cara e Coragem”, a atriz comemorou a chegada do fim de semana dançando a música “Rebola Bola”, de MC Rene. Em vídeo publicado pela atriz no Instagram, ela aparece rebolando de biquíni ao som do funk e acabou surpreendida com um tapinha no bumbum de Diogo Nogueira.

Foto: Instagram

+ Virginia Fonseca choca ao mostrar como está sua barriga 7 dias após o parto e procedimentos médicos

Paolla retribuiu, puxando Diogo para perto de si e o abraçando. Depois da brincadeira, o sambista ainda ganhou um beijo da namorada. “Tô achando que sextou, hein?!?”, escreveu a a atriz na legenda do registro.

Veja o vídeo https://www.instagram.com/p/Cki5E15uUyX/.

A web ficou boquiaberta com o talento de Paolla com dança e a química do casal.

Veja alguns comentários:

Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Além dos elogios, os seguidores compararam o corpo de Paolla Oliveira com o de Diogo Nogueira. “E a barriguinha dele?”, observou uma internauta. “A barriga de chope sempre vence”, concordou outra fã. “Vamos também enaltecer essa barriguinha do Diogo, um charme a parte”, observou uma terceira.

+ Rita Cadillac deixa os fãs enlouquecidos com foto ousada na varanda

Paolla e Diogo assumiram o relacionamento em julho de 2021. Recentemente, a artista viu o romance com o cantor ser colocado em dúvida por fãs que estavam sentindo falta de fotos do casal nas redes sociais. Após questionamentos sobre uma suposta crise na relação, Paolla postou uma foto ao lado de Diogo e afastou os rumores de separação.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2007