Logo
Virou notícia, virou Tag!

Travessia: Núbia finalmente descobre a verdade sobre Ari e toma decisão surpreendente

Facebook
Twitter
LinkedIn
Travessia: Núbia finalmente descobre a verdade sobre Ari e toma decisão surpreendente
Travessia: Núbia finalmente descobre a verdade sobre Ari e toma decisão surpreendente

Veja abaixo as novidades do núcleo de Núbia e Ari na novela Travessia. Finalmente a mãe vai perceber quem é o filho!

Núbia (Drica Moraes) é uma mãe que acredita firmemente em sua cria, até que se prove o contrário. Em Travessia, ela estava convencida de que Ari (Chay Suede) havia ficado rico graças a um ato de generosidade de Guerra (Humberto Martins). No entanto, a verdade não era como o rapaz havia dito.

Com cada vez mais provas apontando para ele mesmo, Ari começa a se sentir acuado e pressionado pela mãe:

+ Marcos Mion celebra, com emocionante vídeo, o Dia Mundial do Autismo ao lado do filho Romeo

“Não era um presente de Guerra! Me diga, Ari, eu quero ouvir de você: aquelas ações, aquela quantia toda, não foi um presente!”, exige Núbia, querendo uma resposta.

“Não… não foi!”, confessa Ari.

Abalada com o que acabou de ouvir, Núbia diz:

“Como você teve coragem, Ari? Como pode cuspir no prato que comeu?”

Inconformada, Núbia tenta encontrar explicações para as ações do filho, chegando a culpar os amigos dele, inclusive Gil (Rafael Losso). Porém, Ari garante que ninguém o influenciou. Pelo contrário, foi algo que ele planejou.

“O tempo todo eles me olhavam como um oportunista: Guerra e Cidália! Os dois tentando proteger seu patrimônio de mim, como se eu estivesse ali falsamente, esperando uma chance de tirar algo deles. […] Não era isso que eles esperavam de mim? Não era? Eu fiz o que eles esperavam, nada mais!”

Cada vez mais abalada, Núbia implora ao filho: “Ari, se você ama sua mãe, devolva esse dinheiro! Devolva tudo o que é dele.” No entanto, ele é firme: “Não há volta! E eu não quero voltar!”

Ao perceber que seus pedidos não estão funcionando, Núbia toma uma decisão e anuncia que vai embora para Mandacaru.

“Você é meu filho, nunca jogaria pedras em você! Até colocaria-me na frente delas para que me atingissem! Mas eu não quero ver, Ari! Não quero assistir!”

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.