Torcida do PSG protesta em frente à casa de Neymar: “Vá embora”

TAG Notícias

A torcida organizada do PSG fez um grande protesto em frente à sede oficial do clube, em Paris

Os torcedores organizados do PSG realizaram uma manifestação diante da sede do clube em Paris, expressando insatisfação com os resultados do time e a administração da diretoria.

Parte do grupo deles se dirigiu à residência de Neymar para protestar contra ele, gritando “Neymar, vá embora” e pedindo a saída do jogador brasileiro, que está sendo cotado por grandes clubes ingleses.

Neymar comentou sobre o protesto em duas publicações no Instagram, relatando que os manifestantes passaram por sua casa: “Passaram aqui em casa”.

O atleta ainda está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo direito, à qual foi submetido em março.

+ Presidente da FPF é a favor do fim da proibição de cervejas em estádios de São Paulo

Assim como Neymar, Messi foi também foi xingado

Lionel Messi teria sido suspenso pelo PSG por duas semanas após viajar para a Arábia Saudita sem autorização do clube, segundo a imprensa francesa.

Além da suspensão, o atacante ficará fora de treinos, jogos e ainda terá desconto no salário. Ainda não há confirmação oficial do clube sobre a suspensão.

O PSG lidera o Campeonato Francês com 5 pontos de vantagem sobre o vice-líder Olympique de Marselha e disputa apenas esta competição nesta reta final de temporada.

O craque também foi xingado por parte dos torcedores. “Messi, filho da p***”, gritaram.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1063