Logo
Virou notícia, virou Tag!

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos de 13 a 17 de junho

Facebook
Twitter
LinkedIn
Capítulo de sexta de Terra e Paixão (TAG Notícias)
Capítulo de sexta de Terra e Paixão (TAG Notícias)

Fique por dentro do que vai acontecer na sua novela das 9, Terra e Paixão

13JUN – terça-feira

No capítulo de terça em Terra e Paixão, Berenice decide abrigar Ramiro em seu quarto, mantendo-o escondido. Irene alerta Antônio sobre o perigo de o desaparecimento do filho de Aline se tornar um escândalo. Berenice flagra Kelvin mexendo em sua caixa de joias, surpreendendo-o no ato. Luigi procura a ajuda de Anely para recuperar o colar de Gladys. Aline comunica a Jonatas que tomou a decisão de negociar a água com Antônio em troca de seu filho, seguindo o conselho de Silvério. Berenice esconde cuidadosamente sua caixa de joias. Marino decide alugar um quarto na pousada para poder ficar próximo de Lucinda. Caio invade o local onde João está mantido como refém, buscando resgatá-lo.

14JUN – quarta-feira

Caio leva João de volta para casa e implora a Aline que não denuncie seu pai à polícia. Enquanto isso, Anely distrai as pessoas no bar para que Luigi possa procurar o colar no quarto de Berenice. No entanto, Berenice pega Luigi no flagra em seu quarto. Kelvin sugere que Ramiro utilize a carta em seu poder para extorquir dinheiro de Irene. Em uma revelação chocante, Graça informa a Irene que está grávida, levando-a a acreditar que o filho é de Daniel. Tadeu exige que Enzo recupere o laptop de Anely. Por sua vez, Ramiro revela a Irene que está em posse da carta que pode obrigá-la a fazer o que ele deseja de Antônio.

15JUN – quinta-feira

Irene pede a Ramiro que leia a carta escrita por Aline, acusando Antônio de ter assassinado seu marido. Em agradecimento, Aline convida Caio para um jantar especial. Nina informa a Jonatas que Antônio procurou Lucas e pediu a ele que danificasse as máquinas de Aline. Irene negocia a carta com Ramiro e o instrui a manter tudo em segredo. Ao descobrir que Enzo gravou sua dança no bar, Anely pega o celular dele. Com a obtenção da senha de Enzo, Luigi apaga todas as fotos e vídeos comprometedores. Gladys confidencia a Graça que é essencial manter em segredo a situação financeira precária da família. Antônio comunica a Luigi que ele se casará com Petra. Irene expressa a Daniel que é importante que ele esqueça Aline em prol da sucessão.

16JUN – sexta-feira

Caio expressa seus sentimentos e declara seu amor a Aline. Com a ajuda de Luana, Luigi e Anely convencem Zezinho a sabotar um bolo, para que Berenice adormeça. Antônio obriga Luigi a assinar um pré-contrato de casamento com Petra. Mara toma a decisão de retornar para casa e salvar seu casamento. Yandara aceita o convite de Franco para sair. Berenice consome o bolo e adormece. Luigi consegue resgatar o colar de Gladys. Kelvin informa a Luigi que está ciente de que ele pegou o colar no quarto de Berenice. Antônio questiona Irene sobre o que ela deseja em troca das provas contra ele.

17JUN – sábado

Luigi devolve o colar a Gladys. Enzo revela a Tadeu que instalou uma câmera escondida no quarto de Anely. Antônio ordena a Ramiro que faça Breno desaparecer. Aline e Daniel fazem uma descoberta trágica ao encontrarem um corpo no rio. Berenice convoca uma reunião com os funcionários do bar para identificar o responsável pelo roubo de seu colar. Marino informa a Aline e Jonatas que o corpo encontrado no rio é de Breno. Antônio revela a Daniel que está disposto a escolher seu filho como herdeiro, desde que esteja casado. No entanto, Daniel comunica a Antônio que está apaixonado por outra mulher.

 

Parte do elenco de Terra e Paixão (Foto: Globo)
Parte do elenco de Terra e Paixão (Foto: Globo)

Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco, conta com a direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco principal é composto por Barbara Reis, Cauã Reymond e Johnny Massaro, que interpretam os papéis principais. Além disso, a trama conta com a presença de Tony Ramos e Gloria Pires, que dão vida aos vilões, adicionando ainda mais intensidade à história.

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!