Logo
Virou notícia, virou Tag!

Homem tenta assassinar mulher e irmã debocha em foto com delegado: “Chupa”

Irmão de agressor de tentativa de feminicídio debocha da investigação policial

Facebook
Twitter
LinkedIn
Homem tem matar mulher de debocha de situação na delegacia (Foto: Reprodução)
Homem tem matar mulher de debocha de situação na delegacia (Foto: Reprodução)

O irmão de um homem envolvido em uma tentativa de feminicídio, ocorrida no último domingo (7/1) no Distrito Federal, ironizou a situação, zombando da investigação conduzida pelo delegado-chefe da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Gilberto, irmão do agressor, publicou uma foto com o delegado Fernando Fernandes no Status do WhatsApp, provocando quem acreditava que seu irmão seria preso.

Leia também: Irmão de Suzane von Richthofen transforma herança em dívida milionária

Na legenda, Gilberto escreveu: “Chupa pra quem achou que meu irmão ia preso. Lembra que ele tem irmão e o sangue corre nas veias.” A imagem circulou entre moradores da região. Ronildo Bispo da Gama, o agressor, agrediu violentamente sua esposa com golpes de cabo de vassoura, sendo impedido pelos vizinhos.

Na quinta-feira (7/1), Ronildo se apresentou na 27ª DP acompanhado de advogados e não foi preso devido ao vencimento do prazo da prisão em flagrante, sem mandado de prisão preventiva. Após divulgar a foto com o delegado, Gilberto compartilhou outra imagem na porta da delegacia, reforçando a impunidade do irmão.

O agressor, que já tinha histórico de violência contra a mulher, recebeu medidas protetivas de urgência, ordenando o afastamento da vítima e a proibição de se aproximar. Apesar disso, a juíza não concedeu a separação de corpos solicitada pela vítima.

O delegado-chefe Fernando Fernandes repudiou a postagem de mau gosto feita pelo irmão do agressor, enfatizando que não conhece as pessoas envolvidas no episódio. Ele esclareceu que é comum as pessoas solicitarem fotos na porta da delegacia, mas não tem relação direta com o caso de tentativa de feminicídio, que foi responsabilidade de outro delegado plantonista.

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Deixe um comentário