Logo
Virou notícia, virou Tag!

Terra e Paixão: saiba tudo sobre a nova novela da Globo

Com amor, paixão e suspense, substituta de Travessia traz disputas por ganância, dramas amorosos e debates sobre o mundo agro
Facebook
Twitter
LinkedIn
Terra e Paixão: saiba tudo sobre a nova novela da Globo
Terra e Paixão: saiba tudo sobre a nova novela da Globo

A trama que substitui Travessia aborda o mundo “agro” e estreia nesta segunda na Globo

Na próxima segunda-feira (8), uma nova novela chega à programação da Rede Globo para substituir “Travessia”. Intitulada “Terra e Paixão” e escrita por Walcyr Carrasco, a trama promete muita emoção ao abordar um triângulo amoroso na cidade fictícia de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul.

A história gira em torno de Aline, interpretada por Barbara Reis, uma mulher forte e determinada que fará de tudo para proteger sua família e suas terras. A sua história se cruza com a família do maior produtor rural da região, Antônio La Selva, vivido por Tony Ramos, casado com Irene, interpretada por Gloria Pires. O casal tem dois filhos, Daniel e Petra, interpretados por Johnny Massaro e Débora Ozório, respectivamente.

 

 

Porém, o que Antônio esconde é sua paixão por Agatha, com quem teve Caio, interpretado por Cauã Reymond, e o culpa pela morte da mãe. Aline, por sua vez, é casada com Samuel, interpretado por Ítalo Martins, que luta para manter suas terras. Depois de um atentado, ela se vê viúva e lutando para manter as terras deixadas pelo marido. Sozinha, ela aprende a plantar e lidar com as máquinas, despertando a atenção de Daniel e Caio, que, apesar das armações de Irene, são grandes amigos.

Além dos personagens principais, a trama conta com outras figuras marcantes, como Cândida, interpretada por Susana Vieira, dona do bar mais movimentado da cidade e que conhece todos os segredos dos moradores, especialmente da família La Selva. Já Anely, interpretada por Tata Werneck, é uma jovem que ganha dinheiro com sites adultos e esconde isso do ciumento Odilon, vivido por Jonathan Azevedo, seu namorado. Ela mora com Lucinda, sua irmã, interpretada por Débora Falabella, que descobrirá a vida dupla da moça e começará a fazer chantagens.

Com um elenco de peso e uma história emocionante, “Terra e Paixão” promete prender a atenção dos telespectadores e conquistar cada vez mais fãs ao longo de sua exibição. A estreia está marcada para a próxima segunda-feira, dia 8 de maio, e promete ser um grande sucesso.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.