Sonia Abrão é processada por estrela da Globo após falar demais em programa da RedeTV!

TAG Notícias

Apresentadora do “A Tarde é Sua”, irritou a equipe da famosa global

A equipe da participante do BBB23, Domitila Barros, que ainda está confinada, usou a redes sociais da sister para anunciar que irá processar a apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão, pela graves acusações que ela teria feito ao vivo em seu programa. Na atração ao vivo, a jornalista defendeu a expulsão de Domitila.

“Sonia Abrão acusa Domitila de ser conivente com um crime de importunação sexual, isso é muito grave e não ignoraremos. O jurídico será acionado”, revelou a equipe de Domitila Barros.

+ Record lança novo reality show de confinamento e famosos são revelados

Na última sexta-feira (17), Sonia Abrão afirmou ao vivo que Domitila supostamente teria estimulado o assédio de Cara de Sapato contra Dania Mendez: ”

“Ao invés de reconhecer que era uma situação de importunação sexual com uma participante, o que ela fez? Ficou botando pilha. ‘Beija’, ‘brinca’, faz tudo’, ‘fica com ele’, tipo ‘transa com ele e eu vou ficar aqui quietinha’, porque ela ficou no quarto, cobriu-se hipocritamente com um lençol e ficou torcendo para que tudo acontecesse sem querer saber de verdade se a Dania estava afim ou não”, disse Sonia Abrão.

“É um papel tão indecente da Domitila que ela tinha que ter sido expulsa junto também. Ela tinha que ser, no mínimo, advertida, ser punida de alguma maneira em relação ao comportamento dela. Mais triste ainda: ver Marvvila e Sarah, que entram e acham a cena toda bonitinha, se recolhem, ficam olhando pela fresta da porta achando tudo muito divertido. Ah, faça-me o favor! Que nível tem essas 3 para tomarem uma atitude como essa e não em defesa dessa mulher, como a Bruna fez durante a festa?”, completou Sonia Abrão.
Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1688