Sônia Abrão e afirma que Arthur Aguiar foi boicotado pela TV Globo

Sônia Abrão ativa modo ‘sincerão’ e acusa a emissora de boicotar o ex-BBB
TAG Notícias

Sônia Abrão ativa modo ‘sincerão’ e acusa a emissora de boicotar o ex-BBB

A vitória de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil gera comentários do público até hoje, que se divide em opinar entre ter sido justa ou não. Para a apresentadora do A Tarde é SuaSonia Abrão, a conquista do ator foi mais do que merecida e a jornalista revelou ter uma opinião certa sobre a participação do famoso no reality.

 

Em entrevista para o Splash, do UOL, Sonia Abrão foi direta ao responder se acreditava que Arthur teria sido boicotado pela TV Globo, emissora do reality: “Eu não acho: eu tenho certeza absoluta de que o Arthur foi boicotado pela Globo. Isso foi muito claro. Quem acompanhou, percebeu isso”, disparou.

Veja também: Arthur Aguiar fala para Sonia Abrão que se sentiu traído por ex-BBB

 

Para a apresentadora, o ‘cancelamento’ de Arthur Aguiar não faria sentido, já que ele saiu como campeão da edição: “É como se ele tivesse sido cancelado sem ser, porque o público deu a vitória ao Arthur. O motivo eu não sei te dizer, ele também gostaria de saber”, defendeu.

Arthur Aguiar foi o campeão do BBB 22 – Foto: Reprodução

Por fim, Sonia Abrão afirmou que toda a situação afetou Arthur Aguiar negativamente e que torce pelo rapaz: “Isso acabou sendo um trauma para ele, uma rejeição muito profunda. Foi uma coisa específica do ‘BBB’ com ele que até hoje a gente não entendeu. Torço para que as portas se abram novamente para ele”.

BBB22: Arthur Aguiar foi campeão da temporada, com 68,96% dos votos

Arthur disputava a preferência do público com Paulo André e Douglas Silva, que ficaram com 29,91% e 1,13% cada, respectivamente.

Ao todo, segundo Tadeu Schmidt, foram contabilizados mais de 730 milhões de votos, maior volume registrado para uma final na história do ‘BBB’. O número ultrapassou até a final do ‘BBB21’, que teve 633.284.707 votos, dando a Juliette Freire o título de campeã da edição.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1879