Sônia Abrão ativa modo ‘sincerão’ e acusa a emissora de boicotar o ex-BBB
A vitória de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil gera comentários do público até hoje, que se divide em opinar entre ter sido justa ou não. Para a apresentadora do A Tarde é Sua, Sonia Abrão, a conquista do ator foi mais do que merecida e a jornalista revelou ter uma opinião certa sobre a participação do famoso no reality.
A Sônia Abrão recebeu o Arthur Aguiar nos estúdios do A Tarde é Sua #bbb22 pic.twitter.com/SKTGtbBmOZ
— estrepolia (@estrepolia) November 17, 2022
Em entrevista para o Splash, do UOL, Sonia Abrão foi direta ao responder se acreditava que Arthur teria sido boicotado pela TV Globo, emissora do reality: “Eu não acho: eu tenho certeza absoluta de que o Arthur foi boicotado pela Globo. Isso foi muito claro. Quem acompanhou, percebeu isso”, disparou.
Veja também: Arthur Aguiar fala para Sonia Abrão que se sentiu traído por ex-BBB
Para a apresentadora, o ‘cancelamento’ de Arthur Aguiar não faria sentido, já que ele saiu como campeão da edição: “É como se ele tivesse sido cancelado sem ser, porque o público deu a vitória ao Arthur. O motivo eu não sei te dizer, ele também gostaria de saber”, defendeu.
Por fim, Sonia Abrão afirmou que toda a situação afetou Arthur Aguiar negativamente e que torce pelo rapaz: “Isso acabou sendo um trauma para ele, uma rejeição muito profunda. Foi uma coisa específica do ‘BBB’ com ele que até hoje a gente não entendeu. Torço para que as portas se abram novamente para ele”.
BBB22: Arthur Aguiar foi campeão da temporada, com 68,96% dos votos
Arthur disputava a preferência do público com Paulo André e Douglas Silva, que ficaram com 29,91% e 1,13% cada, respectivamente.
Ao todo, segundo Tadeu Schmidt, foram contabilizados mais de 730 milhões de votos, maior volume registrado para uma final na história do ‘BBB’. O número ultrapassou até a final do ‘BBB21’, que teve 633.284.707 votos, dando a Juliette Freire o título de campeã da edição.