Record lança novo reality show de confinamento e famosos são revelados

TAG Notícias

A Grande Conquista promete ser o novo reality do Brasil

O novo reality show da Record “A Grande Conquista” promete ser bem diferente de tudo que já vimos. Ele vai acontecer assim:

Com antecedência, 15 famosos irão tentar conquistar uma vaga na mansão principalmente com o voto do público. Através das suas redes sociais, esses famosos devem fazer campanha, pedindo votos.

+ Repescagem no BBB23 deve acontecer a qualquer momento e eliminados são avisados

Uma semana antes da estreia oficial do programa, apenas 10, dos 15 famosos, irão entrar na mansão.

Agora é na “Vila”, outro local do reality, que estão 70 pessoas, 5 sendo os famosos que não entraram na mansão na primeira oportunidade, e os outros 65 anônimos.

A VILA é uma lugar com três casas onde existe uma área de convivência comum que irá servir de palco para as provas.

Os 70 participantes irão dividir comida, espaço, camas. Ao todo, serão sete dias de confinamento com muita pressão, provas e votação. Eliminações frequentes e provas duras farão com que apenas 20 candidatos passem pela fase da Vila e se juntem aos outros 10 famosos na grande mansão.

A partir daí começa a terceira fase do reality, onde os 30 participantes irão estar em pé de igualdade para começar o reality de vez em busca do prêmio milionário.

Quem são os participantes famosos da Grande Conquista?

Segundo informações exclusivas do perfil Desembuxa no twitter, os 10 primeiros participantes da ” Grande Conquista” são: Babi Rossi, Shay, Igor Freitas, Liziane Gutierrez, Luiza Ambiel, Scarlat, Ale Oliveira, Miliene Lins e Cariucha.

https://twitter.com/DesembuxaON/status/1637591900793319425?s=20

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1620