Policial e filha são mortos em tentativa de assalto na zona norte de SP

TAG Notícias

A cidade de São Paulo testemunhou uma tragédia inimaginável neste sábado (24), quando um policial militar de folga, identificado como Cabo Anderson de Oliveira, de 45 anos, e sua filha de 19 anos perderam a vida em uma tentativa de assalto brutal.

O incidente ocorreu em uma farmácia na Vila Medeiros, zona norte da cidade, por volta das 5h15, onde o policial e sua filha foram alvo de um trio de assaltantes.

Leia também: Funk, drogas e sexo na rua: pancadão de 10h inferniza zona sul de SP

Detalhes da Tragédia

Um vídeo mostra o policial, sentado no banco do motorista, e sua filha no banco traseiro, aguardando a esposa de Anderson sair da farmácia. Ao perceber a presença de três suspeitos vestidos com moletom e máscara cirúrgica, o policial aponta a arma, dando a entender um sinal de alerta. Um dos criminosos faz um gesto positivo com a mão, passando pela frente do carro acompanhado por outros dois, que têm os braços levantados.

No momento em que um dos suspeitos indica que irá entrar na farmácia, o policial, reagindo, sai do carro com a arma apontada. Um rápido confronto se desenrola, resultando em disparos fatais. O socorro foi acionado, mas tanto o policial quanto sua filha não resistiram aos ferimentos.

Fuga e Resposta da Comunidade

Os criminosos, após o ato brutal, fugiram do local em um carro cinza, deixando para trás uma família destroçada pela violência sem sentido. Não há informações sobre ferimentos nos suspeitos.

A RD-RaiaDrogasil, responsável pela farmácia, emitiu uma nota lamentando profundamente o ocorrido e expressando solidariedade aos familiares das vítimas. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) também lamentou a morte do policial e informou que a ocorrência será registrada no 39º Distrito Policial – Vila Gustavo.

Fique informado, siga a gente no Google News

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1071

Deixe um comentário