Logo
Virou notícia, virou Tag!

Nova temporada de Casamento às Cegas é adiada pela Netflix

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (16) a nova data de estreia da 2ª temporada da versão nacional do reality show "Casamento às Cegas" e será dividida em três partes.
Facebook
Twitter
LinkedIn
Foto: Reprodução/Instagram

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (16) a nova data de estreia da 2ª temporada da versão nacional do reality show “Casamento às Cegas” e será dividida em três partes

A segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil foi adiada pela Netflix. Os novos episódios haviam sido anunciados para o dia 30 de novembro, mas agora só ficarão disponíveis a partir de 28 de dezembro e será lançada em três partes, as duas finais em 4 e 11 de janeiro.

Camila Queiroz e Klebber Toledo retornarão como apresentadores do reality de relacionamento, que manterá as mesmas regras da primeira temporada.

Inspirado na versão norte-americana do reality, diversas pessoas se juntam para descobrir, em sete dias, o amor de suas vidas. Porém, eles praticamente não têm contato: tudo é resolvido em salas separadas, com as duplas conversando através de uma parede.

Com o ‘match’ feito, eles se vêem pela primeira vez e, na sequência, já embarcam para a lua-de-mel – nesta nova temporada, em um hotel na incrível Floresta Amazônica.

+ Globo lança ‘The Voice Gospel’ no comando de Serginho Groismann e pagará fortuna a vencedor

Os casais, então, passam a morar juntos por um mês a fim de testar o amor declarado, manias, rotina, atribulações da vida real e, claro, família e amigos de seus companheiros. A ansiedade só aumenta para o tão esperado dia do casamento, em que os participantes podem dizer sim ou não.

Confira o trailer:

+ Pantera Negra 2 e Adão Negro devem ser banidos da China e motivo chocante é vazado por jornal; entenda

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!