Vídeo: Ex-Polegar Ricardo Costa é expulso do reality ‘A Grande Conquista 2’

discussão

Na manhã deste sábado (27), Ricardo Costa, ex-membro da icônica boy band dos anos 90, Polegar, foi expulso do reality show ‘A Grande Conquista 2’, transmitido pela TV Record. O motivo da expulsão foi um incidente ocorrido durante a madrugada, quando o artista se envolveu em uma discussão acalorada com outro participante e chegou a empunhar uma faca.

O desentendimento teve início quando Ricardo deixou uma sunga molhada sobre a cama, o que incomodou Fábio Gontijo, ex-marido de Jenny Miranda, participante do programa. Gontijo atirou a peça de roupa contra Ricardo, desencadeando a discussão.

Segundo relatos, o cantor, visivelmente irritado, iniciou uma discussão com o outro participante e, em um momento de exaltação, procurou uma faca. De acordo com a equipe do artista, a intenção de Ricardo era rasgar as roupas de Gontijo.

Confira o momento que levou a expulsão de Ricardo Costa:

Através da conta oficial no Twitter, a equipe de Ricardo confirmou a desclassificação do cantor do programa, explicando que ele foi expulso por conta de sua tentativa de utilizar a faca para danificar as roupas do outro participante.

Ricardo foi desclassificado do programa. Depois daquela cena da cueca, ele como vingança queria rasgar a roupa do Fábio e foi buscar uma faca. A produção preferiu desclassificar. Essa versão que temos… No programa a noite vai passar as imagens pra esclarecer melhor”, dizia o post.

Os administradores do perfil também acrescentaram que o erro de Ricardo não foi apenas a tentativa de danificar as roupas, mas o fato de não ter verbalizado suas intenções. “O erro dele não foi querer rasgar a roupa. Seria ótimo para o entretenimento. Mas ele não verbalizou, o que é grave já que é uma faca. Entendemos a produção, mesmo o Ricardo tendo explicado”, concluíram.

Para mais atualizações sobre este e outros acontecimentos, siga a gente no Google News

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1011

Deixe um comentário