Globo lança ‘The Voice Gospel’ no comando de Serginho Groismann e pagará fortuna a vencedor

A Globo vai lançar um novo projeto que visa o público gospel. Um reality show que vai buscar a nova voz no Brasil.
TAG Notícias

Trata-se do quadro “Altas Promessas”, no programa Altas Horas

A Globo tá com tudo visando o mercado gospel. Após anunciar a chegada da novela “Vai na Fé”, o canal investiu pesado em uma produção para o público evangélico. A emissora vai lançar uma espécie e “The Voice Gospel” dentro do programa Altas Horas.

Serginho Groismann no Altas Horas

Trata-se do quadro “Altas Promessa”, que na verdade é um show de talentos que pretende premiar as melhores vozes do segmento religioso no Brasil.

+ Pantera Negra 2 e Adão Negro devem ser banidos da China e motivo chocante é vazado por jornal; entenda

As chamadas com a divulgação do novo quadro já estão sendo divulgadas na TV nos intervalos comerciais.

“Bem-vindo à seleção para o quadro Altas Promessas! Estamos em busca do novo sucesso gospel do Brasil, que será escolhido no palco das Altas Horas! Se você é um cantor ou cantor gospel, essa é a sua chance! Não perca tempo e faça a sua inscrição! Mas atenção: não pode ter menos de 18 anos, combinado? Basta criar um login e senha, preencher o formulário e enviar fotos e um vídeo seu CANTANDO”, diz trecho da ficha.

+ Urgente: Ana Maria Braga passa por cirurgia às pressas

12 cantores serão selecionados pela produção da Globo. Assim como todos os quadro musicais da emissora, o “Alta Promessa” também terá plateia e um corpo de jurados. O vencedor irá ganhar um contrato com uma grande gravadora e também levará para casa um prêmio de R$ 80 mil.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1631