Kwai vira patrocinador de A Fazenda 15 após saída de TikTok

A Record TV assegurou com sucesso seu primeiro patrocinador para a 15ª temporada de A Fazenda, que está programada para estrear na emissora a partir de 18 de setembro. A parceria foi firmada com o Kwai, uma popular rede social de vídeos curtos.

Leia também: 123 Milhas encerra atendimento presencial em sua sede em Belo Horizonte

Nesta edição, o Kwai desempenhará um papel fundamental, não apenas expondo sua marca durante o programa, mas também criando conteúdo exclusivo ao longo de toda a temporada de A Fazenda. Em um comunicado oficial, Claudine Bayma, diretora geral do Kwai Brasil, destacou que a rede social é perfeitamente alinhada com o espírito de A Fazenda, e estar oficialmente associada como o aplicativo de vídeos curtos do programa é uma oportunidade única que enche a empresa de alegria e empolgação.

É notável que o Kwai agora ocupa uma posição que já foi ocupada por seu principal concorrente, o TikTok. Nas temporadas de 2020 e 2021, o TikTok foi o patrocinador oficial do programa e também criou uma página especial para a divulgação de conteúdo exclusivo relacionado ao programa.

Em 2022, o TikTok optou por não mais patrocinar A Fazenda, direcionando seus investimentos para o Big Brother Brasil da Globo. Em 2023, o TikTok também teve participação no BBB, como um dos cotistas do plano Camarote.

No ano passado, na 14ª edição do programa, A Fazenda contou com três patrocinadores: Aurora, Banco Original e Betano.

A Record TV continua empenhada na busca por mais patrocinadores para a temporada 2023 deste emocionante reality show.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1489