123 Milhas encerra atendimento presencial em sua sede em Belo Horizonte

TAG Notícias

A partir de hoje, dia 24 de agosto, a 123 Milhas encerrou seus serviços de atendimento presencial emergencial aos clientes em sua sede localizada em Belo Horizonte.

Na véspera, um grande número de consumidores afetados pela suspensão de pacotes de viagem e passagens promocionais dirigiu-se à sede da empresa em busca de soluções para suas situações.

Leia também: Conar arquiva representação contra campanha da Volkswagen

Em comunicado oficial, a 123 Milhas destacou que tem experimentado um aumento considerável na demanda por atendimento nos últimos dias, tanto através de seus canais online quanto presencialmente em sua sede na capital mineira.

Para atender às necessidades dos clientes afetados pelo cancelamento dos pacotes, a empresa criou um grupo de trabalho dedicado a fornecer orientações.

A 123 Milhas também informou que os indivíduos que se manifestaram na frente da sede da empresa receberam assistência, mas a capacidade da equipe de atendimento já foi atingida.

A empresa reforçou que os clientes podem entrar em contato por meio do WhatsApp, através do número (31) 99397-0210, ou visitando o site oficial.

A suspensão das emissões de passagens e da venda de pacotes promocionais impactou as viagens vinculadas à linha Promo, que representam 7% das viagens da empresa em 2023. A 123 Milhas explicou que essa suspensão se deve a fatores econômicos e de mercado adversos, incluindo a alta demanda por voos, que manteve as tarifas elevadas mesmo durante a baixa temporada, e as altas taxas de juros.

A 123 Milhas tem como sócios Ramiro Julio Soares Madureira e Augusto Julio Soares Madureira, que atuam como administradores, bem como Cristiane Soares Madureira do Nascimento, que consta como sócia através da empresa Novum Investimentos Participações. Na quarta-feira, dia 23 de agosto, a CPI das Pirâmides Financeiras da Câmara dos Deputados aprovou a convocação dos gestores da empresa, assim como a quebra de sigilo bancário e fiscal da mesma e de seus sócios.

Quando a 123 Milhas foi fundada?

Fundada em 2017 em Belo Horizonte, a 123 Milhas é uma empresa especializada na intermediação da compra e venda de milhas aéreas para seus clientes. A empresa adquire milhas acumuladas que não são utilizadas pelos clientes nos programas de milhagem das companhias aéreas, utilizando-as para emitir passagens e oferecendo pacotes aos consumidores a preços competitivos.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1561