Record TV corta transmissão da posse de Lula

Vale lembrar que em 2019, a Record TV transmitiu mais de 4 horas a posse de Jair Bolsonaro sem interrupções
TAG Notícias

A Record TV foi a única emissora, entre as maiores, que não exibiu a posse de Lula na íntegra.

+ Esse é o valor que Pabllo Vittar e outros artistas vão receber na posse Lula

A posse de Luiz Inácio Lula da Silva na presidência, neste domingo (01), mexeu com a programação de todos os principais canais de TV, derrubando diversos programas, mas a emissora de Edir Macedo optou por exibir apenas flashs e trechos, mantendo a sua programação normal, como sessões de filmes e o programa de Rodrigo Faro.

Vale lembrar que em 2019, a Record TV transmitiu mais de 4 horas a posse de Jair Bolsonaro sem interrupções.
Na ocasião, a posse ocorreu numa terça-feira, derrubando parte da programação como o programa Balanço Geral, a novela da tarde e o Cidade Alerta.
Na véspera da posse, a Record ainda exibiu, com exclusividade, uma entrevista com Bolsonaro.

Foto: Reprodução/Record TV

A Record Tv afirmou a união a Record News e ao seu portal R7, mobilizando toda a estrutura nacional e internacional para realizar a cobertura.
No entanto, a dedicação foi muito maior no portal do que na emissora, que fez uma simples cobertura, com pequenas interrupções para trechos da transmissão.

Os dois discursos de Lula foram os trechos mais longos dessa transmissão. Enquanto, as emissoras como Globo, SBT e Band, exibiram a posse na íntegra.

Até mesmo a RedeTV!, emissora de Marcelo de Carvalho que sempre foi a favor de Bolsonaro, tendo o costume de atacar Lula nas redes sociais, também exibiu a posse sem interrupções.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977