Homem mata a própria namorada com golpes na cabeça e se entrega à polícia

TAG Notícias

Na manhã desta quinta-feira (23/8), a Polícia Militar de Goiás (PMGO) revelou que um indivíduo, suspeito de assassinar sua namorada com golpes na cabeça em Formosa (GO), admitiu sua culpa perante as autoridades. O jovem, de 20 anos, se entregou voluntariamente e foi detido por agentes da Polícia Civil, pertencentes ao Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Formosa.

Leia também: Polícia Militar gay consegue licença paternidade de 6 meses: “Direitos iguais”

O suspeito confessou à polícia que cometeu o crime na madrugada de quarta-feira (23/8) e que ocultou o corpo da vítima em uma área arborizada nos arredores de uma residência. A vítima, identificada como Gislene Ramos de Jesus (imagem em destaque), tinha 26 anos e estava em um relacionamento com o suspeito há apenas 15 dias. O nome do suspeito ainda não foi divulgado.

Gislene estava temporariamente na residência do suspeito, pois a casa que havia alugado para morar ainda não estava pronta. De acordo com as investigações, a vítima chegou à residência antes do agressor. Posteriormente, o suspeito, possivelmente sob a influência de álcool e drogas, cometeu o crime, estrangulando a vítima com as mãos.

Mulher tentou se defender e arranhou o assassino (Foto: reprodução)
Mulher tentou se defender e arranhou o assassino (Foto: reprodução)

Apesar da tentativa de defesa por parte da vítima, que chegou a arranhá-lo, acredita-se que ela tenha desmaiado em seguida. O agressor, então, desferiu vários golpes na cabeça da vítima.

Infelizmente, Gislene não sobreviveu aos ferimentos e faleceu devido a um traumatismo cranioencefálico.

Gisele tinha 20 anos ao ser morta pelo namorado (Foto: Reprodução / Tag Notícias)
Gisele tinha 20 anos ao ser morta pelo namorado (Foto: Reprodução / Tag Notícias)

O agressor, na tentativa de ocultar evidências e fugir da cidade, levou o corpo da vítima para a parte posterior da residência. Após cometer o crime, ele adormeceu e, ao acordar, procurou a ajuda de uma mulher de confiança, que o convenceu a se entregar à polícia.

Leia também: Estudante fica em estado grave com intoxicação após misturar produtos de limpeza

O suspeito até mesmo enviou uma mensagem a um pastor, confessando que seria preso por cometer um ato impensado no dia anterior.

Após ser conduzido pela Polícia Militar ao Grupo de Investigação de Homicídios, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Agentes da Polícia Civil compareceram ao local do crime acompanhados de peritos para conduzir as investigações. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Formosa será responsável por seguir com o caso.”

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1823