Logo
Virou notícia, virou Tag!

Ex-Fazenda 14 da Record é gravemente espancado em assalto e perde a memória

Facebook
Twitter
LinkedIn
Logo de A Fazenda (Foto: Reprodução/Record)
Logo de A Fazenda (Foto: Reprodução/Record)

Ex-participante de A Fazenda 14 procurou a polícia após ser gravemente agredido na rua

O influenciador digital e ex-Fazenda 14, Vinícius Buttel foi assaltado a caminho de um evento do Carnaval na noite de sexta, 17.

Abordado por um grupo de meliantes, Vinícius teve o celular roubado e foi gravemente agredido. Ao ser levado para o hospital, acordou sem memória e relata que ainda enfrenta problemas para se lembrar de tudo que aconteceu.

“Estou com problema de memória curta. Acordei no hospital sem saber onde eu estava”, disse ele.

O ex-Fazenda ainda fez um alerta.

“Tenho que ser muito grato porque não aconteceu nada comigo. Estou inchado, com escoriações e dor pelo corpo. Fica o alerta, gente. Não deem mole. Está difícil. Cuidado no Carnaval”

+ Ator José Mayer é internado às pressas com sangramento nos pulmões

Vinícius Buttel Büttel conta que foi buscar o abadá para o evento que iria na noite do Carnaval, mas por conta de um bloco de rua, o carro de aplicativo em que ele estava, não conseguiu passar, ele desceu do veículo, foi cercado, assaltado e espancado.

“Estava rolando um bloquinho e fui passar pelo meio. Uma mulher puxou meu celular, aí fui querer de volta e tinha um cara muito alto, começou a bater boca comigo. Um grupo de seis pessoas apareceu e puxaram minhas coisas, minha carteira, relógio. Me desvencilhei e me acertaram”, relatou ele.

Vinícius Buttel, ex-Fazenda da Record (Foto: Divulgação)
Vinícius Buttel, ex-Fazenda da Record (Foto: Divulgação)

Em nota, a assessoria de imprensa de Vinícius falou sobre o estado de saúde do Ex-fazendeiro.

“Os assaltantes tentaram invadir as contas de rede social dele, estávamos correndo o dia todo com isso. Ele está bem, com alguns problemas de memória recente, mas o médico disse que ele voltará a se lembrar de tudo em breve. O Vinicius sofreu várias escoriações pelo corpo, está com o rosto inchado, mas tudo vai ficar bem”

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!