Thomaz Costa revela que já faturou mais do que cachê de A Fazenda após retorno ao OnlyFans

Ex-peão fatura alto com conteúdo adulto na web
TAG Notícias

Ex-peão fatura alto com conteúdo adulto na web

 

Thomaz Costa e Tati Zaqui seguem firme com o romance após A Fazenda 14. A cantora, que foi a quarta eliminada, e o ator, o quinto participante eliminado do reality rural da Record TV, conversou com Lucas Selfie no Link Podcast para falar sobre a vida pós-confinamento.

Thomaz Costa e Tati Zaqui – Foto: Instagram

Assim que Tati Zaqui anunciou que iria retornar com sua agenda de shows, Thomaz Costa também sinalizou que voltaria a criar conteúdo para o OnlyFans. Lucas Selfie, então, quis saber se o casal tem planos de fazer uma parceria juntos na plataforma. “Ainda não, mas essa semana… É foto, é vídeo, nossa, acho que nem pode falar nessa live”, brincou Thomaz Costa.

+ Carlinhos Maia recorre à Ivete Sangalo para reatar casamento

 

“Com a sua volta ao OnlyFans já deu para fazer o prêmio?”, questionou Lucas Selfie. “O prêmio ainda não, mas estamos caminhando. Quem sabe no primeiro mês?”, disse o ex-A Fazenda. O apresentador pediu uma estimativa de quanto ele já havia faturado, desde seu retorno à plataforma.

 

Ele perguntou se já tinha passado o cachê que recebeu do reality, recebendo a concordância do ex-peão. “Duas vezes?”, insistiu e Thomaz Costa fez um sinal de que sim. “Estamos falando ali de mais ou menos R$ 120 mil até agora”, continuou Selfie. “Por aí”, concordou Thomaz Costa.

+ Jade Picon e Gabriel Medina são vistos juntos e agitam web

 

Vale lembrar que ele e Tati Zaqui, junto dos outros participantes eliminados, voltaram a ser confinados para a dinâmica final do programa, que chega ao fim no dia 15 de dezembro.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1879