A Fazenda 14: Tempestade causa pane elétrica na sede; Record se pronuncia

Chuva forte causa pane elétrica e afeta transmissão do reality A Fazenda 14
TAG Notícias

Chuva forte causa pane elétrica e afeta transmissão do reality A Fazenda 14

Uma chuva forte que atingiu a região de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, onde fica a sede de A Fazenda 14 (Record), provocou pane elétrica e afetou temporariamente a transmissão do reality, na tarde desta segunda-feira (28).

Foto: Reprodução

A Record TV confirmou o problema pelas redes sociais. “Durante a tempestade, raios causaram uma pane elétrica que danificou alguns equipamentos e comprometeu momentaneamente a transmissão no PlayPlus”, diz a nota.

Segundo a emissora, os técnicos trabalharam para que tudo fosse restabelecido o mais rápido possível. “Enquanto isso, os participantes do reality foram direcionados durante para o quarto e continuaram sendo monitorados e gravados.”

+ Xuxa Meneghel detona Deolane Bezerra no Instagram

 

A emissora disse ainda que após a normalização dos equipamentos, os peões foram liberados para os outros cômodos. “O incidente não interferiu na dinâmica do jogo e o sinal de streaming já voltou ao PlayPlus”, informou em novo tuite na noite desta segunda.

+ Deolane Bezerra cobra esse valor inacreditável por um post na rede social; veja quanto

 

Um internauta com perfil identificado como Rodrigues e que mora próximo a fazenda comentou sobre a chuva forte. “Fiquei morrendo de medo aqui em Itapecerica da Serra o dia virou noite os trovões então fiquei apavorada.”

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1874