Engatou: Bárbara Borges e Iran Malfitano curtem final de semana romântico

TAG Notícias

Ex-paquita e vencedora de ‘A Fazenda’, Bárbara Borges escolheu viver momentos de puro romance em suíte com piscina privativa

Os atores Bárbara Borges e Iran Malfitano engataram mesmo o relacionamento que o público tanto queria acompanhar dentro do reality A Fazenda.

O clima de romance começou no finalzinho do reality, mas se concretizou mesmo após o fim do programa e, para alegria dos fãs, seguem juntos, compartilhado diversos momentos.

 

Bárbara Borges e Iran Malfitano se beijam no ano novo. (Foto: Instagram)

 

Nesse último final de semana, Bárbara Borges e Iran Malfitano compartilharam momentos especiais vividos a dois durante estada em hotel cinco estrelas no Rio de Janeiro.

Vencedora do reality A Fazenda 14, Bárbara Borges, embolsou o prêmio de R $1,5 milhão em dezembro de 2022.

A mais nova milionária escolheu viver momentos de puro romance com tudo que tem direito. Em entrevista para o portal R7, ex-galã da Globo, Iran Malfitano confessou que a palavra que resume o momento em que está vivendo é “felicidade”.

+ Conheça o novo affair de Anitta

“Estou realizado com a Babi, com o desfecho de A Fazenda, com o carinho que o público está demonstrando por nós dois. Que em 2023 a felicidade possa estar presente na vida de todo mundo, porque é muito bom estar feliz”, desabafou ele.

Ainda em entrevista ao R7, a ex-paquita Bárbara Borges afirmou que vai usar o dinheiro para cuidar dos estudos filhos. Sobre sua carreira, revelou que pretende voltar a atuar: “Quero voltar a trabalhar como atriz, esse é o meu ofício”, confessou ela.

Bárbara Borges está longe das novelas desde que atuou em Jesus, na Record em 2018.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1727